Já estava tudo indo bem e ele tinha irdo apenas preencher alguns papéis, e quando voltou estava sem entender aquilo. Matheus logo correu, quando viu Bianca naquela situação.
- O que aconteceu? - Matheus perguntou, dando um abraço em Bianca que não parava de chorar.
- A Lua foi sequestrada! - Ela disse entre soluços e deu um forte abraço, no Matheus.
Quando ele escutou isso não conseguia muito acreditar no que estava acontecendo, porém tinha que ser firme e calmo se quisesse ter sua Lua de volta. Sendo assim ele deixou a Bianca sobre os cuidados do Matheus, e foi dentro do hospital conversar com o médico.
- Já está aqui, para buscar sua sogra? - O médico disse com um sorriso no rosto, por conta da recuperação da dona Isabel.
- Era para ser, vou precisar da sua ajuda posso contar com você? - Ele perguntou e o médico apenas assentiu, e ficou em silêncio sabendo que o assunto a tratar era sério.
- Minha mulher acabou de ser sequestrada, e se a mãe dela for para casa e souber dessa notícia o estado dela poderá piorar se é que me entende? - Leandro disse e o médico estava supresso, entendendo agora o que se tratava o assunto.
- Isso seria muito ruim, eu posso manter ela aqui no hospital por mais alguns dias está bem assim?
- Ele disse e Leandro apenas assentiu, entendo que daquela forma ele já estava lhe ajudando.Depois ele saiu do hospital e a Bianca já estava mais calma, e segundo o matheus ela já tinha conseguido avisar a polícia. Sobre o sequestro da Luana, e eles já vão começar a procurar pelo o principal suspeito no crime Miguel. Depois disso tudo Leandro foi para casa, acompanhado por Matheus e Bianca.
- Onde esta a dona Isabel e a Luana? - Elaine perguntou, preocupada por não ver as duas.
- A Luana foi sequestrada, e a dona Isabel esta no hospital sem saber de nada para que o seu estado não fique pior! - Matheus disse explicando, e Elaine logo ficou sem acreditar no que estava acontecendo.
- Meu Deus, como pode? - Ela disse tentando entender, algo que para nos as vezes foge do nosso entendimento.
- Logo agora que tudo estava indo bem, isso acontece também não consigo entender! - Bianca disse para Elaine, e Matheus subiu as escadas indo para o escritório junto com Leandro.
Enquanto as duas conversava lá em baixo sobre o acontecimento, no escritório os dois procuravam uma solução. Leandro sabia como tinha que agir, e procurava sempre manter a cama porque se ele perdesse seria pior.
- O que acha que devemos fazer?
- Matheus perguntou, e Leandro apenas sorriu.- Se ele acha que vai tirar a minha Lua de mim esta muito enganado, reúna todos no galpão e depois me informe sobre a localização desse imbecis que sequestraram a minha Lua!
- Leandro disse com o tom de voz um pouco elevado, e matheus sabia muito bem o que fazer.Depois Matheus dentro do escritório fez uma ligação, ele demorou alguns minutos ao celular e depois após encerrar a chamada os dois saíram do escritório.
- A polícia ligou e disse que qualquer informação, caso os sequestradores liguem devemos informar imediatamente!
- Elaine explicou, para que eles dois ficassem sabendo.Aquele momento sem a sua Lua não estava sendo nada agradável, era difícil ficar sem notícias e sem saber se ela estava bem ou machucada. Mais ele estava fazendo de tudo para que logo, ela retornasse para casa. Isso era o que ele é todos queriam, se o ex namorado dela era traficante ele mera muito pior. Pior para lhe definir era até mesmo um elogio, quando se trata de proteger as pessoas que ele mais ama. E ela era uma, das que faziam parte da sua vida.
********
Nossa meus amores, o que acharam desse capítulo?Leandro que encontrar logo a sua Lua.🌛
Votem e comentem, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...