Capítulo 8 - Luana

9.4K 708 37
                                    

Luana

O silêncio permaneceu no carro, e Luana ficava observando pela janela, o bairro em que ela iria morar. Ela sempre havia sonhando em ter uma condição melhor, e em poder morar com a sua mãe em segurança.

Ainda esta vestida de noiva parecendo uma princesa, e ao esta dentro de uma Ferrari fazia ela se sentir como uma.

- Lua já cheguemos! - Leandro disse, lhe despertando dos seus pensamentos.

Ela sempre foi forte e independente, por isso achou ruim e estranho um gesto de cavalheirismo. Que os homens por volta do século XVIII faziam.

"- Por que ele abriu, a porta do carro para mim? Sera que ele pensou que Luana fosse incapaz de abrir uma porta? Ou apenas queria ser cavalheiro?"

Mesmo com algumas duvidas ela decidiu não perguntar, apenas segurou o braço do Leandro e adentrou o grande portão e passaram por dois seguranças. Os mesmos eram altos e fortes, pareciam dois armários parados e bem equipados para protegerem as pessoas que alí estavam presentes.

O terreno era grande e no mesmo algumas pessoas estavam presentes, a decoração de tudo estava perfeita. Luana ficava atenta observando cada detalhe que tinha naquela mansão, e aquelas pessoas todas bem vestidas com roupas de grifes lhe fazia pensar: Se realmente estava no lugar certo? Pelo sim, e pelo o não a única coisa que lhe importa é a sua mãe ficar boa de saúde isso sim.

- Olha só os noivos chegaram! - Um repórter falou, chamado a atenção dos convidados para os noivos.

- Ele vão fazer perguntas, faça tudo como o combinado!
- Leandro disse para que somente Luana, pudesse escutar e ela apenas assentiu.

- Como se sente se casando como o bilionário Leandro Alcântara, e tendo esta linda festa com convidados importantes? - O repórter perguntou, e Luana logo olhou para Bianca que lhe deu um leve sorriso.

- Muito feliz, com certeza!
- Luana respondeu entendendo o recado, que Bianca havia lhe passando e para se sair ainda melhor ela conseguiu dar um largo sorriso.

- Estamos muitos felizes, e decidimos nos casar para que todos fiquem sabendo da nossa união! - Leandro disse completando a resposta de Luana.

Depois após se passar alguns segundos Luana foi pegar um bebida, pois estava com sede.

- Quanto tempo não é mesmo Luana? - Miguel perguntou segurando um copo de vodka na mão, e com um sorriso malicioso nos lábios.

- Já faz algum tempo mesmo, o que você faz aqui? Quem deixou você entrar? - Luana perguntou sem entender, como ele estava alí e havia entrado.

- O que é isso? Eu voltei, eu sei que eu estava errado no momento em que te deixei para ir morar em outra cidade!
- Miguel falou tentando se explicar se aproximando um pouco mais de Luana, porém ela logo deu alguns passos para trás.

- Você não teve que mudar de cidade a trabalho, depois de alguns meses chorando eu fiquei sabendo que era por conta da Marta! - Luana disse e o mesmo logo deu um leve sorriso.

- Mais eu voltei e podemos...
- Miguel começou a falar porém, logo foi interrompido.

- O que você tanto tem para conversar com a minha esposa? - Leandro perguntou, fazendo Miguel lhe olhar e esboçar um sorriso.

- Isso somente interessa a mim, e a Luana fui claro? - Ele perguntou agora, com os fixos no de Leandro.

- Tudo o que é do interesse dela, é do meu também estamos entendidos? - Após colocar a taça de champanhe em cima da mesa, ele logo fez com que Miguel se tocasse um pouco.

- Pode embora agora, por favor Miguel? - Ela pediu calmamente, esperando que o seu ex - namorado lhe escutasse.

- Claro mais antes eu aviso a vocês que, isso não vai ficar assim estão me entendendo?
- Ele falou colocando o seu copo de Uísque em cima da mesa, e saindo após olhar para Luana que logo ganhou um abraço do Leandro.

- O que ele queria com você?
- Ele perguntou curioso, querendo entender o que estava acontecendo.

- A Leandro ele só queria falar que tinha voltado, para essa cidade novamente! - Ela disse,
mais nem ela mesmo estava acreditando nessa pequena desculpa, que ela havia acabado de inventar.

- Se foi apenas isso tudo bem, mais não se preocupe, você e sua mãe estão sobre os meus cuidados! - Ele disse dando um abraço em Luana, e lhe passando uma certa segurança com aquelas palavras.

********
Nossa meus amores, o que vocês acharam deste capítulo?
Sera mesmo que o Leandro vai cuidar da Luana e da mãe dela?
E sera que elas vão precisar desses cuidados?

Votem e comentem, amo vocês!😘❤

Eu logo adianto que o miguel vai causar, muitas coisas nesse livro...

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora