Capítulo 34 - Luana

4.2K 281 25
                                    

  Dois meses haviam se passado e Leandro estava maravilhado, com essa notícia é com tudo o que estava acontecendo na sua vida. A barriga da sua esposa Luana já estava crescendo, e os dois estavam saindo para comprar novas roupas para ela e algumas coisas para o bebê.

Era tudo isso o que ele precisava e desejava, ser um pai participativo na vida do seu filho que iria chegar. Ele não podia negar que sempre tinha detestado ir fazer compras, porém dessa vez ele estava gostando. As vendedoras de uma das lojas das quais ele também é dono, atendeu os dois com um largo sorriso no rosto.

- Parabéns espero que venha com muita saúde! - Ela comentou com um sorriso no rosto, e logo depois lhes atendeu.

Não tinha para ele outra maneira de explicar aquilo era algo único, maravilhoso essa era apenas uma das palavras que poderiam definir esse momento. Não demorou muito, para que os dois entrassem em um pequeno conflito.

- Vamos levar o rosa, eu sei que vai ser uma menina! - Luana disse pela segunda vez, tentando lhe convencer.

- A Lua vamos levar o azul, você esta enganada! - Leandro disse novamente, questionando querendo que o bebê fosse menino.

- Por que não levam os dois?
- A vendedora falou, tentando dar uma melhor solução.

- Ótima idéia! - Luana disse concordando.

Não demorou muito para que eles fossem para casa, dentro do porta malas do carro tinha várias roupas tanto para menino como para menina. Pois os dois tinham uma torcida, mais na verdade o que eles mais desejavam era que a criança chegasse ao mundo com saúde.

Após dirigir o carro por alguns minutos, eles finamente chegaram em casa. E não demorou muito, para que a Luana fosse amostrar tudo o que havia comprado para Elaine e Isabel.

- Esse é lindo não acha? - Dona Isabel perguntou, para Elaine amostrando uma das roupinhas.

- Esse também! - Elaine disse confirmando, e fazendo o mesmo.

Não demorou muito para que em alguns minutos depois Luana fosse descansar, pois fazer compras andar pelo shopping com sua barriga grande era cansativo para ela.

E Leandro estava ligando para os montadores, montarem os dois berços. E a Elaine e a dona Isabel foram arrumar as roupas de bebê que eles haviam comprado. Agora Luana já se sentia de uma forma diferente, em vez de ter enjôos agora ela vivia comendo. A quase todo momento sentia fome, e quando não ela sentia que precisava descansar. O doutor Marcos tinha lhe falado, que sempre quando ela dormisse o seu bebê iria crescer um pouco mais ou seja ter um melhor desenvolvimento. E ela estava seguindo todas as orientações.

**********
Mais um capítulo pequeno, mais concluído. Espero que estejam gostando, deixe o seu comentário e a sua estrelinha.

Amo vocês!♡

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora