Com certeza ele não iria para casa e deixar isso assim, sem pelo menos dar um pequeno susto em Luana e Leandro.
- Mano quero que você faça um susto a duas pessoas, mais nada de contar isso para o Lucas esta bem? - Miguel perguntou para um dos homens que trabalham para ele, com certeza ele não gostaria que o Lucas soubesse pois ele com certeza iria lhe falar que ele estava ficando louco.
O homem saiu para cumprir o que o seu chefe havia lhe pedido, com certeza o Miguel estava se sentindo um pouco melhor agora e iria ficar mais ainda quando recebesse uma ligação.
Quando ele realmente foi para casa, passou pelo os dois homens armados na frente da sua bela residência e logo quando entrou na sala ficou observando um quadro da Luana na parede. Que ele havia mandado fazer, as fotos dela com certeza estavam em quase todos os cômodos da casa. E ele ficava se perguntando como tinha lhe perdido? Como havia deixado o amor da sua vida, por uma garota qualquer?
Isso ele realmente não sabia, mas sabia que precisava dela com ele. Isso sim, realmente ele não podia deixar - lá novamente. Precisava que ela se tornasse a mãe dos filhos que ele agora pretendia ter, porém isso esta um pouco distante. A realidade é que ela se casou com um homem bilionário, e parece que não quer mas saber dele. Também da para entender, o que ele lhe fez passar era algo compreensível.
Mas seu plano estava em mente tanto tempo longe dela, mas ele sabia algumas informações e isso tinha dado para que ele tivesse alguns planos em mente.
- Preciso conversar com você!
- Lucas falou assim que entrou e me viu parado, olhando para o quadro da Luana.- O que você precisa falar comigo? - Perguntei, voltando a sua atenção para ele.
- Eu não acredito naquilo que você me falou, como você pode ter feito aquilo? - Lucas lhe perguntou, querendo saber.
- Eu sei que eu não devia ter ligado para ela, e ter falado aquilo mas é verdade mano eu não vou deixar ela casada com ele! - Miguel disse com a voz firme, e Lucas sabia muito bem o quanto ele estava disposto para ter lá de volta.
- Você não ver que isso está te deixando mal? - Lucas perguntou, querendo que ele percebesse.
- Não na verdade eu só vou ficar bem quando ela estiver comigo, e eu nunca deixei os homens que trabalham para o carlão invadirem nossa área!
- Miguel falou, e realmente isso era verdade é Lucas não podia negar.- Eu sei disso, mas você com certeza deveria procurar outra mulher isso é fácil para você!
- Lucas disse e Miguel apenas sorriu.- Lógico, mas a Luana é diferente de todas elas sabiam?
- Ele falou e o Lucas sabia que não adiantava, tentar questionar.Depois após alguns minutos seu celular começou a tocar, e ele rapidamente atendeu.
- Dei um pequeno susto neles, mas é muito estranho o homem que esta com ela!
- O homem falou, com sua voz grossa e tentando lhe explicar o que havia acontecido.- Como assim estranho? - Miguel perguntou de uma forma que Lucas não percebesse, o que ele havia mandado um de seus homens fazer.
- Eles fez algumas ultrapassagens indevidas, muito bem feitas e eu realmente achei que os dois iriam morrer, quando passaram na frente de um caminhão me fazendo perder - lós de vista!
- Esta certo, depois vou querer saber mas informações!
- Miguel falou, encerrando a chamada.- Algum problema? - Lucas quis saber, o que havia acontecido.
- Nada demais, ele falou sem querer puxar assunto.
Depois de alguns minutos, o Lucas foi embora e assim o Miguel conseguiu pensar direito em como isso era possível.
Como ele teria feito um de seus homens perder - lós de vista?Realmente isso para ele era algo inadmissível, mas ainda bem que ela com certeza não deve ter se machucado.
De uma coisa ele sabia agora, não deve subestimar Leandro Alcântara assim.
********
Oi meus amores, estão curiosos para saberem o que vai acontecer? Votem e comentem.Até onde o Leandro vai ser capaz de ir, para proteger a Luana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...