Quem diria que os seus pais iriam logo de cara adorar a Luana, simplesmente pelo fato dela ter conseguido levar o filho deles para o altar. Leandro ficava atento a cada gesto que um homem de cabelos negros e lisos, fazia para se aproximar de Luana e pelo visto finalmente ele havia conseguido quando ela foi buscar uma bebida.
Seus olhos e sua atenção mesmo com alguns amigos em volta dele, estava voltada apenas para a Luana e o homem que pareciam ja se conhecer. E se ele chegasse lá para saber sobre o que tanto eles conversavam? Com certeza ela não faria isso, por isso decidiu esperar mais um pouco para apenas na hora certa ir perguntar o que o mesmo desejava com a sua esposa.
Luana parecia esta mentindo para ele, e de alguma forma parecia que queria que o mesmo sumisse para sempre da sua frente e da sua vida. Sim essa era a impressão que havia ficado quando Leandro escultou ela lhe mandando embora, e que o homem era um sujeito que não sabia se colocar no seu lugar pelo simples fato de parecer querer medir forças com Leandro Alcântara.
- Matheus! - Ele lhe chamou e o mesmo logo foi, até onde o seu melhor amigo que ele considera como um irmão estava.
- O que houve Leandro? Esta é a festa do seu casamento, coloque um sorriso no rosto para pelo menos a imprensa acreditar que você esta feliz. - Ele disse tentando saber o que estava acontecendo, e da algumas dicas para Leandro.
- Eu quero que você com a Bianca busque todas as informações sobre aquele sujeito, estamos entendidos? - Ele falou, amostrando Miguel que ja estava deixando o local da festa.
- Esta bem, eu e a Branca vamos fazer isso mais por que você quer as informações desse sujeito?
- Curioso Matheus perguntou, apos beber um pouco do seu Uísque.- Ele estava conversando com a Lua, e os dois pareciam se conhecer quero saber quem é esse homem! - Leandro falou após olhar para Luana, que se encontrava conversando com Branca.
- Esta bem! - Matheus disse após tomar mais um gole do seu Uísque, e pegou o seu celular para fazer uma ligação.
- Eu ja contei para a Luana sobre algumas dessas pessoas importantes, que estão aqui nessa festa e ela ja até conversou com algumas não é mesmo Lua?
- Bianca perguntou com um largo sorriso nos lábios, e Luana assentiu.- Até minha mãe conversou com eles você acredita? - Luana falou com um sorriso doce nos lábios, e com brilho nos olhos.
- Que bom mais agora eu acredito que ja temos que ir, corta o bolo está certo? - Ele perguntou e Luana apenas assentiu.
Leandro realmente queria saber para que cortar um bolo debaixo para cima, se eles ja sabia que esse casamento tinha data determinada para acabar. Sera que ele vai mesmo acabar?
Depois após terminarem de cortar o bolo Luana, como ja era de se espera ofereceu o primeiro pedaço para a sua mãe. Depois após comerem um pedaço do bolo, eles ficaram lá por alguns segundos e depois se retiraram.
- Nossa ainda bem que a festa terminou, estou precisando descansar! - Isabel falou, e sua filha logo entendeu por que o motivo do seu cansaço.
- Elaine leve a dona Isabel até o quarto dela, para que ela possa descansar! - Leandro falou e ela logo assentiu, levando a mesma e a Luana ao seus quartos.
Ligação on:
- Oi Matheus, ja descobriu alguma coisa? - Leandro perguntou, após atender o celular no segundo toque.
- Não são muito boa as coisas que eu descobrir sobre ele, segundo as informações que eu conseguir ele ja foi namorado da Luana. Mais isso não durou muito tempo, pois ele saiu da cidade para morar com uma garota chamada Marta. - Matheus disse e fez uma pequena pausa.
- O que mais você descobriu?
- Leandro perguntou, querendo saber.- Que ele também seguiu um rumo diferente e esta em maus lençóis com a polícia, por ter se tornardo um traficante! - Mateus falou e Leandro ficou pensando no risco que eles correram com um elemento desse na sua festa de casamento.
- Como os meus seguranças deixaram ele adentrar a festa?
- Leandro falou com o tom de voz um pouco exaltado, achando isso inadmissível e realmente é.******
Nossa meus amores Miguel é um traficante e agora? O que sera que vai acontecer? Vamos descobrir tudo.Muitas coisas vão vim nos próximos capítulos.
Ja adianto que vai ter um bônus muito imperdivel sobre o Miguel.Amo vocês, votem e comentem bjs!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...