Aos poucos Luana sentiu alguém passando a mão no seu cabelo, e quando escutou uma voz lhe chamando ela logo despertou.
Ela sabia que era a voz do Leandro, e logo abriu os olhos. E assim que percebeu que estava vestida nos seus trajes de dormir, resolveu puxar o cobertor mais para perto do seu corpo cobrindo o mesmo. O que ele queria falar com Luana, ela sabia que com certeza era importante. Mais não esperava que fosse algo tão sério assim, a sua mãe esta no hospital com certeza não era nada bom. Leandro ficou lhe esperando do lado de fora, para que a Luana pudesse se arrumar. E enquanto isso ela pegava todos os seus documentos, necessários que poderia precisar e depois de alguns minutos finalmente saiu do seu quarto. E ela logo percebeu que tinha demorado mais tempo do que ela imaginava, o que foi tempo suficiente para que Leandro também trocasse de roupa. Uma coisa ela não podia negar, ele com certeza estava mais bonito ainda trajando uma camisa branca que deixava cada músculos do seu corpo a mais amostra. Mais com certeza ela não ia ficar reparando muito nele, e logo depois ele lhe perguntou se eles já podiam ir.
Quando já estavam chegando dentro do carro ele abriu a porta, para que Luana pudesse entrar e logo depois Leandro entrou no mesmo. Logo depois ele colocou o cinto de segurança, e lhe entregou a sua jaqueta preta de couro para que a Luana pudesse ficar aquecida. Depois de alguns demorados minutos finalmente cheguaram ao hospital, e o Leandro logo estacionou o carro e depois abriu a porta para que a Luana pudesse sair.
- Vamos precisamos falar com a atendente!
Leandro falou para Luana, passando o seu braço pela sua cintura. Aquela reação dele com certeza tinha lhe deixado um pouco estranha, porém ela resolveu não questionar pois estava muito preocupada com a sua mãe.
- Onde está a Dona Isabel?
Leandro logo perguntou para a atendente, que quando notou a sua presença logo lhe deu um sorriso. Com certeza ela estava um pouco derretida por ele, isso era muito evidente. Mais ele não lhe retribuiu o mesmo, continuava com uma expressão séria.
- Ela já foi atendida pelo o médico senhor e ele já está aguardando vocês, na sala de espera para lhes dar informações mais detalhadas!
A atendente informou e logo Leandro e Luana saíram, para a sala de espera onde a atendente havia falado que o médico estava esperando por eles. Leandro e Luana Caminharam por aquele corredor, por alguns minutos e logo depois já conseguiam ver o médico o senhor que aparentava ter uns trinta e cinco anos de idade, com alguns papeis nas mãos conversando com Elaine.
- Como esta minha mãe?
Luana não perdeu tempo e logo perguntou, assim que se aproximaram da Elaine e do doutor.
- Calma ela já está bem melhor mas eu precisei tocar a medicação, pois a leucemia dela ficou em um estado um pouco mais avançado!
- Quando ela vai poder sair?
- Leandro perguntou querendo saber, e esperando que tudo ocorresse bem e quem sabe hoje mesmo a dona Isabel iria para casa.- Ela tem que ficar em observação, por enquanto mais qualquer melhora eu aviso a vocês! - O doutor que segundo o crachá, atende pelo nome de Marcos falou se retirando.
- A leucemia dela esta mais avançada!
Luana falou com os olhos marejados e a sua voz que quase não dava para escutar, porém Leandro tinha uma ótima audição. E logo lhe abraçou na tentativa, de lhe dar um pouco mais de conforto.
- Vai ficar tudo bem! - Leandro falou com seu tom de voz forte, tentando lhe passar uma certeza de que iria ficar tudo bem.
Ela sabia muito bem que tudo o que estava acontecendo com a sua mãe, infelizmente era apenas um começo de uma nova jornada. Aquilo que o médico tinha lhe falado, com certeza tinha mechido muito com ela.
Luana aos poucos estava desabando, com aquelas notícias. Pelo menos o abraço de Leandro, naquele momento fazia ela se sentir melhor.**************
O estado de saúde da mãe da Luana, não é nada bom e agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...