Capítulo 21 - Miguel

5.8K 375 6
                                    

- Já sabe o que esta acontecendo?
- Lucas perguntou, e ele apenas continuou em silêncio.

- Não gostei nada! - Ele falou após tirar o cigarro, da boca soltando a fumaça no ar.

- Quem pode gostar da mãe dela esta nessa situação? - Lucas falou pegando um fósforo, e acendendo um cigarro.

- Eu sei disso, mas você não ver? Assim ele vai ficar mas perto dela sabia? - Miguel falou com o tom, de voz um pouco elevado.

- É nisso que você esta pensando?  - Lucas perguntou, tentando entender o que se passava na cabeça do amigo.

- Lógico que sim! - Ele falou novamente, parecendo exatado.

Com certeza isso para ele não é nada bom, mas como mudar? Como fazer Luana perceber que esta do lado errado, que ele errou uma vez mais voltou para reconquistar - lá. Sim tudo isso é  o que ficou na sua cabeça, por todo esse tempo que ele ficou fora. Quem disse que ele fez tudo isso para nada, entrar no crime foi uma escolha sem volta e ter Luana custe o que custar também é outra. Lucas seu braço direito, sabe de quase todos os seus passos porém não imagina em todos os planos que ele teve durante todo esse tempo.

Como contar para ele que sem ela não consegue seguir em frente? Dizer várias coisas que estão guardadas, com certeza não é fácil. Mas isso é algo a pensar, se é melhor falar agora ou somente no momento certo.

Seus negócios em proteger o seu território, para não deixar os homens que trabalham para o carlão seu pior rival invadirem ficava cada vez mas ameaçado sempre que seu foco principal era a Luana. Lucas com certeza lhe diria que isso não estava dando certo, mas ele não conseguiria mudar sua cabeça apenas tinha que lhe apoiar em todos os seus planos.

- Sabe que temos muitas coisas, para resolver não é mesmo?
- Lucas perguntou, e Miguel apenas sorriu.

- Sei mas não é por causa disso que vou deixar a Luana, nas mãos daquele milionário babaca!
- Miguel disse e Lucas já sabia que como sempre, ele já devia ter planos em mente.

- Acredita ela tocou até de chip!
-Ele disse, com o tom de voz um pouco baixo.

- Mais um motivo não acha?
- Novamente Lucas tentava lhe convencer.

- Um motivo para eu não desistir!
- Miguel falou decidido, a seguir em frente na sua luta.

Simplesmente ele não vai desistir, essa palavra foi uma das que nunca estiveram no seu vocabulário. E muito mais sabendo que sua mãe sempre quis lhe ver com Luana, casados e com filhos. Ainda mais agora que ele percebeu o quanto a amar, deseja pelo menos conseguir realizar o desejo da sua mãe para que em algum lugar onde ela esteja possa ver. Que ele conseguiu, e que o sonho dela mesmo um pouco tarde foi realizado.

- Ela queria nos ver juntos!
- Ele falou, dando por encerrada a conversa.

********
Capítulo um pouco pequeno meus amores, mas o próximo será maior.

Miguel quer ter Luana a todo custo pelo visto em? O que vocês acham? Votem☆ e comentem.

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora