Aos poucos ele vai percebendo, o quanto esse sentimento vem chegando quebrando todas suas barreiras que ele mesmo havia criado.
Ele logo quando lhe ligaram e percebeu que era do hospital, atendeu e já foi logo perguntando o que tinha acontecido. Esperando uma resposta melhor, porém não foi isso que ele ficou sabendo. E logo foi ao quarto da Luana, ele não queria acordar - lá preferia poder lhe deixar descansando porém era preciso.
Decidiu ir passando a mão nos seus cabelos, e assim aos poucos ela iria acordar sem ter nenhum susto. Como ele já sabia, ela acordou e já foi logo querendo saber se alguma coisa tinha acontecido. E ele com calma lhe explicou, o que eles o informaram pelo celular.
Leandro sabia o quanto era ruim essas péssimas notícias, e infelizmente era apenas o começo. Depois ele se retirou do quarto deixando ela se arrumar e quando ela finalmente terminou ele, Matheus e Bianca seguiram para o hospital.
Não era preciso notar muito nas coisas para perceber o que estava acontecendo ao seu redor, como um carro que estava seguindo o deles. Assim que chegaram no hospital, ele notou que o dono do carro que estava seguindo o deles era o Miguel.
Aquilo lhe fez sentir tantas coisas, sentimentos que a muito tempo ele já desconhecia. Como era possível aquilo? A conversa não demorou muito, mas foi tempo suficiente para Leandro sentir um pouco de ciúmes.
Assim que entraram no hospital ele ficou em silêncio, não sabia o que falar naquele momento. Apenas lhe deu um abraço tentando lhe confortar, de algum jeito e as lágrimas da Luana percorriam o seu rosto.
- Tudo vai ficar bem! - Leandro finalmente falou, lhe abraçando mais forte.
- Espero! - Luana disse, com o tom de voz baixo porém ele havia escutado. Após alguns minutos de espera o médico estava chegando, e ele estava vindo com um sorriso no rosto.
- Tenho boas notícias, o quadro da dona Isabel teve uma ótima melhora nesse momento!
- O médico disse, e isso logo fez surgir um sorriso de felicidade no rosto deles.- Quando ela vai poder voltar para casa? - Luana perguntou querendo saber, agora ela já estava mais animada.
- Se o quadro dela continuar assim reagindo aos novos remédios, ela vai poder voltar daqui a dois dias! - Ele informou, e agora Luana estava mais feliz.
- Eu te falei que tudo ia da certo!
- Leandro disse dando um forte, abraço em Luana.Depois assim que ela foi ver sua mãe que se encontrava dormindo, após alguns minutos ela retornou e eles finalmente foram para casa.
- Precisamos comemorar, essa melhora da dona Isabel não é mesmo? - Leandro disse, dando partida no carro.
- Com certeza! - Luana falou com um sorriso, estampado no rosto.
***********
Mais um capítulo feito, oi meus amores o que acharam desse novo capítulo? Vamos ver como vai ser essa comemoração deles? Aguardem!!! 😉💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...