Capítulo 13 - Luana

8.2K 581 20
                                    

- Posso entrar! - Leandro perdiu, do lado de fora do quarto.

Luana escutou, ele pedindo para entrar em seu quarto. Ela não queria lhe ver, não agora no exato momento que mesmo tendo ganhado um celular novo ainda estava sentindo raiva pelo que ele havia feito. Mas o que ela poderia fazer? Estava casada com ele e mesmo sendo por contrato, se encontrava dentro da casa dele e não queria impedir - ló de entrar.

- Pode! - Luana falou, e seus olhos logo se voltaram para a porta do seu quarto, que estava sendo aberta.

Ela lhe olhou, ainda com curiosidade e sem entender exatamente aquilo. Leandro entrou dentro do mesmo, com uma cesta nas mãos e um belo buquê de rosas. Ela não conseguia acreditar naquilo que estava observando, ele que parecia antes na sua cabeça ter a imagem de um homem um pouco agressivo agora estava aparentando ser um homem romântico.

- Obrigada! - Luana agradeceu, assim que Leandro lhe entregou o buquê e a cesta.

- Eu não queria ter feito aquilo com o seu celular, mas era preciso! - Leandro falou e ela conseguia entender, que era um pedido de desculpas. Porém uma dúvida, havia ficado na sua cabeça.

- Porque  era preciso? - Luana questionou.

- Eu não posso, e não quero falar isso com você ainda!
- Ele disse dando por encerrado, esse assunto.

- Esta bem! - Luana havia concordado , porém algo dentro dela lhe dizia que ela precisava saber o que se tratava.

- Como se sente casada comigo?
- Ele perguntou, analisando os movimentos que ela poderia fazer.

- Diferente, confesso que nunca pensei em me casar apenas por contrato! - Luana falou, confessando para ele como se sentia.

- E para você? - Ela lhe perguntou, porém ele não lhe respondeu apenas saiu.

Como ele podia ter saído daquela maneira sem responder a sua pergunta? Sera que ele tinha se sentido ruim, por ela ter falado a verdade de nunca ter sonhado se casar assim? Ela com certeza não poderia negar que seu esposo era um homem bonito, atraente, e que se vestia muito bem além disso era dono de muitas ações e ela sabia muito bem que muitas mulheres queriam esta no seu lugar. Porém ela apenas tinha um único motivo, ao ter aceitado esse casamento por contrato.

Seus olhos percorriam cada detalhe do quarto em que ela estava, percebendo o quanto estavam mas confortáveis agora ela com sua mãe morando nessa nova casa. Luana se sentia cansada, e assim como a sua mãe sabia que precisava descansa. Ela logo pretendia fazer isso, porém não antes de ver a cesta que Leandro havia lhe entregue. Com cuidado, ela retirou o laço que prendia a mesma e logo constatou que dentro dela haviam chocolates. E um ursinho  lindo, branco que trazia com ele um coração. Luana abriu um bombom e assim que comeu um pedaço do mesmo, resolveu observar o buquê de rosas que ela também havia ganhado. As mesmas eram vermelhas, e ao sentir o cheiro dela ela conseguiu perceber que elas tinham um pouco do perfume que o Leandro carregava consigo. Com certeza ela havia gostado do cheiro do perfume dele.

- Amadeirado! - Luana sorriu, após constatar o cheiro do perfume.

Depois ela sentiu que precisava descansa,  por isso resolveu colocar as flores e a cesta em cima de uma mesinha que tinha no seu quarto. E quando deitou naquela cama confortável e macia ela logo adormeceu.

- Eu não vou deixar você casada com esse babaca, milionário!
- Pelo o tom alto da voz do Miguel, ela sabia que ele estava zangado e iria lhe perturbar.

- Luana! - Uma voz lhe chamava, aos poucos lhe despertando.

Ela estava sentindo alguém tocando seu braço, e pela mão macia ela conseguia reconhecer  muito bem de quem era e a voz lhe chamando podia constatar mas ainda que era sua mãe.

- O que houve mãe? - Luana perguntou, ainda sentindo um pouco de sono.

- Leandro querida que  me perdiu,  para que eu lhe acordasse! - Isabel falou, explicando o motivo de esta ali.

- A senhora já conseguiu descansar? - Luana perguntou, querendo saber.

- Sim filha, e seu quarto também é muito lindo! - Ela falou observando, cada detalhe da decoração do mesmo.

- Verdade, mamãe! - Luana falou, apenas assentindo.

- Avisa a ele que logo, vou descer por favor! - Luana falou, para dona Isabel que deu um beijo na testa de sua filha e saiu do quarto.

Se sentido um pouco melhor ela achou bom o fato da sua mãe ter lhe acordado, pois se continuasse dormindo de tarde não iria conseguir pregar os olhos de noite. Logo após se levantar da cama ela caminhou, até o seu banheiro pois precisava tomar uma bela ducha.

Após demorar um pouco ela saiu do banho, e logo observou que um belo vestido cor de creme que estava em cima da sua cama. Com certeza deveria ter sido a Elaine, que havia o colocado enquanto ela banhava.

E como ele era lindo, ela queria saber por que o mesmo havia sido colocado em cima da sua cama. E logo que pegou no belo vestido, percebeu que nele havia um recado escrito.

O senhor Leandro me pediu para que eu deixasse esse vestido aqui, se vista pois logo vocês terão que sair para um evento importante.      Elaine

Mas como eles poderiam ir à um evento logo agora? Eles mal haviam se casado, mesmo com essas perguntas na cabeça ela apenas pegou o belo vestido e colocou o mesmo.

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora