No seu escritório ela ainda parecia um pouco assustada, e estava com receio do seu ex - namorado que segundo ela "não iria deixar eles em paz", por isso Leandro lhe abraçou tentando fazer com que ela se sentisse mais segura. E depois resolveu limpar algumas lágrimas que tinham saído dos seus olhos, e isso foi algo meio inevitável para que ele tentasse beijar - lá. Sabia muito bem os pequenos riscos que corria naquele momento, porém segundo ele valeria a pena.
A Luana poderia muito bem virar o rosto, ou lhe dar um tapa por aquela atitude. Porém ela também parecia querer o seu beijo, e ele sabia muito bem disso.Para ele aquilo era diferente seu beijo era único, diferente de todos os que ele já tinha visto. Ele estava envolvido e não queria que aquele momento terminasse, porém ela logo se afastou dele derrepente. Na verdade ele teve que se desculpar, mas a verdade é que ele não estava um pingo de arrependimento se quer. Muito pelo contrário, se pudesse novamente repetir aquele momento ele o faria. Mesmo sabendo que logo depois ela se afastaria dele, porém ele iria sentir novamente seus lábios.
Como podia essa mulher lhe deixar assim? Logo ele que nunca foi um homem de se deixar levar, seu coração estava preso a ela. E se depender dele, com certeza ele vai fazer de tudo para que ela se sinta bem e segura ao seu lado. Agora na sua vida das pessoas mais importantes para ele, Luana estava fazendo parte delas e gora estava sobre sua proteção.
Quando ele saiu do escritório ele sabia que aquilo que havia acontecido, entre eles dois ficaria na sua mente guardado. E logo depois saiu indo para o seu quarto, pois sabia que precisava durmir.
- Luana já foi durmir? - Elaine lhe perguntou, e parecia um pouco assustada.
- Sim, porque? - Leandro perguntou, querendo saber o motivo.
- Por favor acorde ela, que eu vou chamar a ambulância para a Dona Isabel que não esta se sentindo bem!
- Elaine lhe falou, saindo imediatamente com o celular em mãos para ligar para a ambulância.Imediatamente ele foi até o quarto da Luana, e a porta estava aberta e ele apenas entrou. Não iria bater na porta antes para saber se ele podia entrar ou não, provavelmente ela estava dormindo e iria demorar muito para lhe responder. Quando ele entrou dentro do seu quarto, ela estava dormindo como Leandro já imaginava. E sendo assim ele apenas se aproximou da sua cama, e começou a passar a mão em seus cabelos pois não queria assustar - lá.
- Luana, acorda!
Leandro falava enquanto passava a mãos sobre seus cabelos, e aos poucos ela foi acordando.
- O que aconteceu? - Luana lhe perguntou, assim que acordou puxando o seu cobertor para seu corpo com o rosto corado.
- Sua mãe passou mal mais não se preocupe, a Elaine já chamou a ambulância e eu vou te levar no hospital! - Leandro lhe falou com calma, e a Luana parecia ainda esta absorvendo aquela informação.
- Eu vou me arrumar, agora mesmo! - Luana falou e Leandro apenas se retirou, do quarto para que ela pudesse se arrumar.
Do lado de fora ele estava esperando Luana se arrumar, pois quando ele tinha entrado no seu quarto ela usava apenas um short curto que tinha o tecido um pouco fino e um blusa no mesmo tecido. Os dois com certeza eram feitos de algodão, e caiam perfeitamente em seu corpo. Porém ela logo puxou o lençol ficando com o rosto corado, por esta vestida em trajes de dormir e da minha presença está bem perto da sua.
Após alguns longos minutos de espera ela saiu, trajando uma calça jeans de lavagem clara. E uma blusa de branca regata, com certeza ela estava assim para se proteger um pouco mais do frio.
- Já levaram minha mãe? - Ela me perguntou, querendo saber.
- Já sim, mas não se preocupe vai ficar tudo bem! - Leandro falou, tentando parecer mais positivo possível.
Sim ela havia demorado um bom tempo se arrumado, que foram suficientes para que Leandro também trocasse de roupa. Agora ele estava trajando uma calça jeans, e uma camisa branca que deixava os seus músculos todos bem definidos serem notados com mais facilidade.
- Vamos? - Leandro perguntou para Luana, apenas retirando a chave do carro que estava no bolso da sua calça jeans.
- Esta bem! - Luana falou e logo depois, os dois desceram as escadas rapidamente.
Após alguns minutos os dois já estavam fora de casa, e quando eles chegaram até onde o carro estava estacionado. Leandro logo abriu a porta para que Luana pudesse entrar, e depois entrou dentro do mesmo colocando o cinto de segurança.
- Por favor vista essa jaqueta!
- Leandro falou entregando a mesma para Luana, pois sabia que além de esta tarde da noite ela sentiria frio.- Obrigada! - Ela agradeceu vestindo a jaqueta preta de couro, que ele havia lhe entregado.
Logo depois Leandro ligou, o carro dando partida.
**********
A mãe da Luana passou mal, e agora como ela deve esta?O que acharam desse capítulo?
Votem e comentem, e obrigada a todos por estarem lendo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...