Ao ver o seu chefe alí parado na sua frente, que mesmo ele sendo bonito não estava com uma cara muito legal. Sua secretaria respirou fundo, e tentou manter a postura esperando o que já sabia que ele iria lhe dizer.
- Esta despedida, e procure uma nova secretaria para que possa ocupar o seu cargo na empresa espero que pelo menos isso você saiba fazer! - Leandro disse, com um pouco de irônia no seu tom de voz.
- Eu já sabia que isso iria acontecer senhor, por isso eu já tratei de contratar uma nova secretária! - A moça disse e Leandro não conseguia muito entender como essa nova secretária não estava no seu lugar, ou seja trabalhando.
- E onde ela esta? - Leandro perguntou, e a mesma apenas abaixou um pouco a cabeça parecendo que não sabia qual resposta devia lhe dar.
- Eu não sei senhor, ela tinha me mandado uma mensagem as cinco horas da manhã dizendo que já estava a caminho mais ainda não apareceu! - Ela disse com a cabeça um pouco baixa, talvez um pouco desapontada com o seu desempenho na empresa.
- Por que não buscou informações, sobre o que ocorreu com essa nova secretária? - Leandro perguntou, e a mesma apenas continuou em silêncio.
- É para já senhor! - A moça respondeu, sentando se a mesa que logo, logo ela já não mais lhe ocuparia e ligando para algum número através do seu celular.
Ao terminar de falar com a sua secretaria Leandro entrou para a sua sala, e logo depois de alguns minutos já se encontrava sentado na sua cadeira de couro, no tom bege e com um relatório em sua bela e organizada mesa de vidro. Sim ela não pretendia perder tempo, ele sabia muito bem que quanto mais antes terminasse o relatório melhor seria para ele. Assim ele iria poder sair da empresa rapidamente, para poder ir até o hospital. Quem diria? Um local que ele evita um pouco colocar os pés, agora entraria lá somente para que pudesse ver a nova vítima que logo cairia aos encantos de Leandro Alcântara.
Depois de alguns minutos, após terminar o relatório o mesmo ligou para que a sua secretária fosse até a sua sala e recebesse o relatório para que lhe entregasse ele devidamente do jeito que ele queria, que ela o tivesse feito.
- Aqui esta o relatório Bianca, e você já descobriu o que houve com a nova secretária?
- Leandro perguntou, e pela expressão de Bianca ela mais parecia quem tinha acabado de ver um fantasma.- Já sim senhor, mais as notícias não são muito boas! - Ela falou dando uma pequena pausa, o que fez Leandro estranhar e ficar curioso para saber o que estava acontecendo.
- Vamos, diga logo o que aconteceu! - Leandro exigiu.
- Segundo as informações que eu conseguir o senhor a levou para o hospital, e a impressa já descobriu isso e também estão dizendo que ela é a sua esposa! - Bianca disse e Leandro, não conseguia acreditar no que ela estava falando.
- Mais como assim? - Ele perguntou para sí mesmo, querendo saber como a impressa havia descoberto essa sua pequena mentirinha.
Após ligar a televisão que tinha no seu escritório que era de quarenta polegadas, o mesmo logo ficou surpreso ao ver a notícia que estava passando.
"- Finalmente uma mulher conseguiu conquista o coração do nosso querido bilionário Leandro Alcântara!" - Falou uma apresentadora, de um canal de tv.
- Ligue urgentemente para o meu advogado Bianca, pois isso não pode esta acontecendo!
- Leandro disse um pouco assustado, com as reportagens que estavam surgindo a todo momento ao seu respeito e da linda moça no qual ele mal sabia o nome.*********
Nossa meus amores capítulo um pouco pequeno não é mesmo? (Risos) bom espero que estejam gostando da história e muitas coisas estão por vim.Deixe o seu comentário e a sua estrelinha bjs amo vocês!😘❤😊
O próximo capítulo vou tentar fazer maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...