Capítulo 27 - Miguel

4.8K 314 13
                                    

Seus negócios estavam indo muito bem, os homens do carlão estavam sobre controle e nenhum deles ousaram invadir o seu território. Desde aquele dia que ele tinha visto Luana, ela não saia do seu pensamento. Como iria sair? Ele lhe amava muito, e nunca poderia lhe tirar do seu coração.

- Ainda está pensando nela?
- Lucas perguntou, mesmo já sabendo qual seria a resposta.

- Todos os dias, não tem como não pensar ela é a mulher que eu quero do meu lado! - Miguel disse com um sorriso nos lábios, sempre era assim quando ele pensava em Luana.

- Eu vim te informar que hoje é o dia, que a mãe dela vai sair do hospital. - Lucas disse, e Miguel permaneceu em silêncio.

- Bom eu vou ver como anda as coisas, qualquer coisa só me chamar está certo? - Lucas disse, para o amigo e depois saiu.

Para Miguel essa era uma nova oportunidade, ele iria fazer Luana perceber o quanto ele lhe amava. O quanto todos esse tempo, ela foi a única mulher que realmente lhe importou. Ele sabia que não seria muito fácil, ter lá novamente porém também não iria ser impossível. Tudo o que ele precisava fazer era colocar o seu plano, que ele já tinha feito a muito tempo em prática. Miguel chamou três homens da sua confiança, todos muito bem armados e lhe deu as seguintes ordens.

- Quero que vocês sigam até o hospital, e sequestrem essa mulher mais não a machuque estamos entendidos?
- Miguel falou para que eles entendessem, o que ele realmente queria.

- Certo! - Um dos homens falou confirmando, e logo depois ele se retiraram da sala.

Logo após eles saírem ele foi até o seu quarto, admirar o que as pessoas chamam de santuário. Sim era basicamente isso, porém diferente na parede do seu quarto ele tinha várias fotos de Luana. Fotos de quando eles estavam juntos e felizes, como no dia em que foram a um parque de diversões e ele lhe deu um urso grande e branco de presente. Eram tantas lembranças boas que ele guardava ao lado dela, e nada disso seria apagado da sua mente. Ele estava disposto, a passar por novos momentos assim. Em breve Luana estaria, novamente ao seu lado.

Ele resolveu ligar para o seu melhor amigo,  e lhe contar que tinha colocado o seu plano em ação. E em questão de minutos ela novamente estaria do seu lado, não do lado de um milionário babaca. E como já se era de espera Lucas não aprovava, o que ele iria fazer por isso lhe deu outros conselhos. Mais quem disse que Miguel iria seguir, não mesmo ele não vai colocar o seu plano a perder logo agora onde tudo esta indo bem.

Ele estava sentado no sofá da sala de esta esperando ansiosamente por Luana, e demorou apenas alguns minutos para que ela chegasse sendo trazida pelos seus homens. Ela estava linda como sempre, porém triste. Não, ele não queria que ela ficasse chorando mais sim lhe fazer feliz.

- Vocês a machucaram? - Miguel  perguntou voltando a sua atenção para os homens, que estavam segurando Luana para que ela não pudesse fugir.

- Não chefe fizemos exatamente, como pediu! - Um homem forte, falou respondendo a pergunta que Miguel havia lhe feito.

- Miguel porque você, está fazendo isso?  - Luana perguntou, assim que voltou sua atenção para ele.

- Podem soltar - lá! - Ele disse e logo depois, os homens fizeram o que ele falou.

- Calma Luana por favor, eu não vou te machucar você sabe!
- Ele disse se sentindo um pouco ruim, por lhe ver triste daquela forma.

- Como vou saber se você me sequestrou? - Luana perguntou com raiva, e o seu tom de voz estava muito elevado.

- Vem comigo, preciso te mostrar algo! - Miguel disse, com um sorriso no rosto.

Ela apenas lhe acompanhou, pois tinha receio do que ele seria capaz de fazer com ela. Se lhe sequestrou quem garante, que ele não vai lhe machucar. Os dois subiram algumas escadas, e logo depois caminharam por alguns minutos e finalmente chegaram a um cômodo da casa. Onde ela podia perceber que era o quarto dele, e não conseguia acreditar naquilo em que ela estava observando. Era muito pior do que ela pensava, em uma das paredes do seu quarto tinha várias fotos dela sozinha e principalmente deles dois juntos quando eram namorados.

Como alguém podia sentir isso por ela, ele estava doente com certeza. Depois ele lhe mostrou algumas coisas, que ela havia lhe dado no tempo em que namoravam e ele guardava até hoje. Depois ela finalmente saiu daquele cômodo, e foi levada para um quarto onde segundo ele passaria a ser seu.

**********
Nossa meus amores o que vocês acharam? Miguel sequestrou Luana, e agora?

Votem e comentem.
Amo vocês!😘💜


Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora