Capítulo 3 - Leandro

17.3K 1K 254
                                    

- Sim senhor, é para já!
- Bianca disse, e logo depois se retirou da sala.

Leandro estava sem saber realmente como tudo isso poderia esta acontecendo, do jeito que ele estava ele poderia muito bem ficar andando de um lado para o outro na sua sala. Mais com certeza isso não ajudaria em nada, só lhe deixaria um pouco mais preocupado. Sendo assim ele resolveu se sentar, na sua cadeira de couro e depois de alguns minutos o seu celular começou a tocar.

Ligação on

- Oi Matheus, você sabe o que esta acontecendo comigo mano? - Leandro perguntou, para o seu melhor amigo que também é o seu advogado.

- É mano, foi a primeira coisa que eu vir ao ligar a TV. Isso é verdade? Realmente uma garota conseguiu conquistar o seu coração? - Matheus perguntou, e dava para perceber a sua irônia pelo o seu tom de voz.

- Você sabe muito bem como eu sou, eu conquisto qualquer garota que eu quiser mais nunca vou ser conquistado por uma. Mais e agora o que eu tenho que fazer?
- Leandro perguntou, e Matheus do outro lado da linha sorriu pois sabia que isso realmente era verdade.

- Ela é feia? - Matheus perguntou, e Leandro logo estranhou a pergunta.

- Claro que não mano, por que essa pergunta? - Leandro perguntou, querendo saber.

- Por que mano, para todas essas noticias vai ser muito complicado e segundo algumas notícias dizem que você mesmo falou que ela era a sua esposa!
- Matheus disse, e ficou em silêncio por alguns segundos.

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora