Ela já sabia que iria passar por esses momentos, porém sempre imaginou que iria ser só elas duas enfrentando essa longa luta. Mais o destino escolheu um rumo diferente nessa história, e Leandro Alcântara o homem que se tornou seu marido estava do seu lado tentando lhe ajuda.
Quando acordou, ela percebeu que ele estava no seu quarto passando a mão nos seus longos cabelos negros. Aquele gesto de carinho vindo de quem ela achava ser muito arrogante, era bom lhe acalmava de certa forma.
- Eu precisei te acordar!
- Leandro disse com o seu tom de voz firme, lhe transmitindo que ele tinha algo sério para lhe dizer.- Ela tá bem? - Luana perguntou, querendo saber o que estava acontecendo.
- Segundo os médicos ela teve uma pequena recaída, e vai ter que passar mais alguns dias no hospital! - Ele disse sabendo o quanto estava sendo difícil, tudo isso para Luana.
- Não chora, ela vai melhorar Lua! - Leandro disse lhe abraçando, tentando de alguma forma lhe conforta.
Luana sabia mais do que ninguém o quanto ele poderia lhe entender, saber o que ela estava passando e sentindo. Pois com ele já tinha ocorrido algo muito parecido, porém ela torcia com todas as forças para ter um final feliz.
- O Matheus esta aqui, e disse que vocês podem ir lá se quiserem visitar ela ele conseguiu essa permissão com os médicos!
- Elaine falou sabendo o quanto essa notícia, deveria ser boa para eles e se retirou.Depois Leandro se retirou do quarto e Luana logo começou a se arrumar, e quando parou um pouco pegou sua bolsa que tinha tudo o que ela precisava e se retirou do quarto.
- Dona Isabel é forte, e vai ficar bem tenha fé! - Elaine lhe falou, tentando lhe dar força.
Naquele momento a fé era o que mantinha sua esperança viva, de que tudo iria ficar bem. Logo depois ela saiu de casa, e encontrou Matheus e Bianca também presentes nesse momento. Após alguns minutos eles entraram no carro seguindo, em rumo ao hospital.
Não era muito difícil para eles perceberem, que um carro estava seguindo - os. Quando finalmente chegaram no hospital o carro parou estacionado o mesmo próximo ao deles, e aquilo deixava Luana com um pouco de receio.
- Espera Luana! - Ela escutou uma voz lhe chamar, e logo olhou para trás.
Como podia imaginar? Era Miguel, sim ele tinha aparecido e várias perguntas eram formuládas na mente de Luana.
- Como você soube? - Ela perguntou, querendo saber a verdade.
- Apenas tenho minhas fontes!
- Miguel falou encerrando esse assunto.- Sua mãe esta bem? - Miguel falou querendo saber.
- Não muito! - Ela respondeu desanimada.
- Ela é forte, e vai sair dessa pode ter certeza! - Disse tentando lhe dar força, de alguma forma.
- Me desculpe tenho que ir agora!
- Miguel falou se retirando e entrando no carro.******
Capítulo um pouco pequeno, mais é isso meus amores Miguel novamente apareceu. O que vocês acharam? Votem e comentem. Desculpa a demora para postar um novo capítulo.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...