Capítulo 33 - Leandro

4.3K 280 48
                                    

Já esta fazendo um mês, que aquilo tudo se passou. E eles finalmente agora estão bem, porém algo vem incomodando um pouco Leandro.

- O que você tem Lua? - Leandro fala logo após acordar, e ver novamente ela correndo para o banheiro.

Mesmo não gostando muito de ver sua esposa nessa situação, ele se levantou da cama e foi até o banheiro para saber o que estava acontecendo. E lá estava lua novamente passando mal, eles dois estavam estranhando esse mal está frequente dela mais finalmente ele resolveu lhe ignorar e ligar para o médico da família.

- Doutor o senhor pode vim aqui em casa, minha mulher está com um mal esta!  - Ele disse e pelo o sorriso que logo surgiu, no seu rosto a resposta deveria ter sido positiva.

Não demorou muito apenas deu tempo suficiente para que eles pudessem se recompor, fazendo sua rotina de sempre ao acordarem. Que era escovar os dentes, tomar banho, e finalmente desceram para que pudessem tomar café.

Como sempre a mesa está cheio de coisas deliciosas, que Elaine tinha pedido para que magnólia  preparasse.

- Ainda bem que o senhor pode vir rápido Doutor, vamos eles estão tomando café!
- Elaine falou assim que eles chegaram na cozinha, onde os mesmos ainda começariam a fazer a primeira refeição do dia.

- Oi vim o mais rápido que pude, para saber o que esta acontecendo! - O doutor Carlos falou, sempre sendo muito prestativo.

- Bolo de cenoura com corbertura de chocolate, o que a senhora mais gosta! - Magnólia disse com um sorriso amigável no rosto, colocando uma bela fatia no prato de Luana.

Não demorou muito para que ela logo saísse correndo, se retirando da mesa de uma forma inesperada.

- Esse é o mal estar doutor, ela não se alimenta mais direito como antes! - Leandro disse assim que se levantou da mesa, falando para Carlos o estado da sua esposa.

- Pode ficar tranquilo, isso não me parece ser algo muito grave mais sim uma coisa boa! - Carlos disse e Leandro estava sem entender, como isso poderia ser algo bom.

- A dona Luana já vem vindo, pode nos levar até o quarto de vocês por favor? - Carlos disse e todos da família assentiram.

Não demorou muito para que eles chegassem no quarto do casal, que era um grande cômodo luxuoso. E o doutor Carlos logo pediu para que ela se deitasse, e logo depois abriu a sua mala retirando uma seringa. Ajeitou a mesma e logo aplicou no braço, de Luana que fechou os olhos e reclamou um pouco da agulha.

Em poucos segundos ele terminou o processo e lhe deu um algodão, para que ela pudesse colocar no local.

- Apenas retirei uma amostra do sangue da dona Lauana, e hoje mesmo lhe ligo informando o resultado se realmente é  o que estou suspeitando! - Carlos disse e logo depois saiu, com a Elaine que foi lhe acompanhar.

- Descanse Lua tudo vai ficar bem, estou do seu lado!
- Leandro disse lhe dando um beijo, na sua testa.

- Obrigada! - Ela agradeceu sentindo se cansada e com sono, e aos poucos foi adormecendo.

Tudo o que ele menos queria é que ela estivesse com alguma doença seria, Carlos sempre foi um médico de confiança por isso ele lhe diria logo se fosse algo mais grave. Do seu lado ela parecia uma, princesa dormindo tranquilamente.

Com certeza algumas horas dormindo deveria ter lhe acalmado, e ele estava ali do seu lado lhe fazendo carinho. Não tinha irdo a empresa preocupado,  com o seu estado até o seu celular começar a tocar.

- Tem alguma noticia?
- Perguntou Leandro um pouco nervoso, querendo logo saber as coisas.

- Sério?  - Ele novamente questionou, dessa vez com um sorriso nos lábios.

- O que eu tenho? - Luana perguntou, querendo saber.

- Meu amor você tem o melhor presente que alguém poderia me dar, um filho sangue do meu sangue. - Leandro disse todo contente e orgulhoso.

- Nossa vou ter um neto ou uma neta! - Dona Isabel falou, sentindo se feliz com essa notícia.

E Luana ficou deitada ainda de repouso, tentando acreditar em tudo o que ainda estava acontecendo. E não demorou muito para ela querer combinar uma coisa com Leandro, se fosse menina ela escolheria o nome e se fosse menino ele faria um. Assim o trato havia sido feito e os dois não sabiam, o que iria ser ainda o sexo do bebê.

********
Qual será o sexo do bebê meus amores? Alguma opinião?

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora