Capítulo 20 - Luana

6.3K 434 15
                                    

Luana sabia muito bem que com certeza deveria ter algum motivo, para que Leandro lhe contasse algo tão doloroso sobre a sua vida. Uma quase declaração  tinha sido feita para ela, assim como o Leandro se casou apenas por contrato estava descobrindo um novo sentimento por ela. Ela também parecia esta sentindo a mesma coisa por ele, tem como não sentir?

" - Ele é lindo, mais insuportável muito arrogante sabe?

Bianca falava para Luana, desabafando mais um dia de trabalho sendo secretaria do empresário Leandro Alcântara.

- Mais porque ele é assim? - Luana questionou, com curiosidade. "

Como pode alguém ser assim? E ninguém saber real motivo do que lhe fez se tornar dessa maneira?

Essas respostas para essas perguntas Luana agora já tinha, e entendia o porquê dele ter se tornado assim. Mais com Luana ele se demostrava ser diferente, por exemplo lhe dar um Iphone novo após destruir seu antigo celular, lhe entregar um buquê de rosas com uma linda cesta de chocolates, e  ainda teve um belo jantar em um lindo e sofisticado restaurante onde ela ganhou um lindo colar de ouro com um pingente onde a pedra do mesmo era um belo rubi.

Tinha como Luana não conseguir, despertar um pouco de sentimento por ele? Com certeza seria difícil, e nesse exato momento ele estava passando a noite com ela lhe acompanhando no hospital. Mesmo assim Luana  não queria despertar mais sentimento por Leandro, já que sabe que o seu casamento vai durar apenas alguns meses.

- Com licença, posso conversar com vocês? - O médico perguntou, assim que chegou na mesa onde eles estavam.

- Claro! - Luana falou, permitindo que ele se juntasse a mesa com eles.

- Aconteceu alguma coisa?
- Leandro perguntou, um pouco preocupado.

- A dona Isabel vai ter que ficar alguns dias aqui no hospital, para podemos saber como ela vai reagir aos novos medicamentos!

O médico falou e a esperança que eles tinham, de levar a dona Isabel hoje para casa tinha irdo embora com essa notícia. A unica coisa que restava agora para eles dois era irem para casa, para poder descansar um pouco.e depois retornariam ao hospital, para poderem saber mais informações. Ou a atendente do hospital ligariam, caso alguma melhora ocorresse.

- Como pode tudo isso esta acontecendo? - Luana perguntou para Leandro, com os olhos marejados.

- Eu sei que é difícil, mas tenha fé! - Leandro falou, dando um forte abraço em Luana.

E depois os dois saíram do hospital, seguindo até o onde o carro estava estacionado. E quando entraram dentro do mesmo, ficaram em silêncio e Leandro apenas ligou o carro dando partida.

Depois de alguns minutos eles finalmente chegaram na casa, e cansada Luana logo subiu as escadas caminhando até o quarto. Quando entrou no mesmo, sentou - se na cama e começou a ver a foto de um retrato. Mesmo estando em outra situação financeira, as duas sempre foram felizes. E disso ela se lembrava com saudade, agora sabe que esta vivendo um pesadelo que esta apenas começando. Pelo menos ela sabe que Leandro já passou por isso, e demostra esta do seu lado.

*******
Tantas coisas acontecendo em? E muito mais vem por aí, votem e comentem♡💕

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora