Leandro
Ele sabia muito bem que tudo estava devidamente ocorrendo como o planejado, como Lua teve apenas leves machucados hoje mesmo ela sairia do hospital e rapidamente se prepararia para o casamento.
- Tem certeza mesmo que vai se casar as pressas logo hoje, sem ao menos deixar a garota se produzir como toda noiva merece? - Matheus questionou e Leandro apenas deu um sorriso, com o que o seu amigo havia acabado de lhe falar.
- Para que? Isso é apenas um contrato mesmo, ela não vai precisar ficar três dias em um Espa somente algumas horas já bastam! - Leandro disse, e Matheus logo lhe deu um olhar de reprovação.
- Mais durante esse contrato você não vai poder sair com outras mulheres sabia?
- Matheus disse seriamente, e Leandro apenas lhe olhou sem entender.- Você esta brincando comigo não é mesmo? Como eu vou conseguir ficar sete meses sem sair com nenhuma modelo? Ou atrizes?
- Leandro perguntou fazendo Matheus sorrir, com o que ele havia falado.- É meu amigo, quem mandou você dizer que era casado com a moça desconhecida?
- Matheus perguntou com um sorriso no rosto, dando dois tapinhas no ombro do Leandro que olhava para a janela.- Eu não sabia que realmente apenas uma pequena mentirinha, para que a Luana fosse atendida iria da em tudo isso!
- Leandro disse seriamente, e realmente isso havia lhe pegado de supresa.- O jeito é arcar, com as consequências meu amigo!
- Matheus disse tomando, mais um pouco do seu uísque.- É isso que da casamento, esse mesmo sendo apenas um contrato já esta me causando sérios danos!
- Leandro disse seriamente, fazendo Matheus sorrir com o seu comentário.- Você é o noivo, não vai se arrumar?
- Matheus perguntou, e o Leandro logo sorriu.- Para que? Somente preciso colocar um terno, e pentear os meus cabelos quando é algo mais formal e estou pronto para qualquer ocasião!
- Leandro disse e Matheus sorriu, pois isso realmente era verdade.- Pelo menos você deveria ficar ainda mais bem arrumado, ou animado para o casamento sabia?
- Matheus falou e o Leandro logo bebeu, rapidamente o seu uísque.- Por que você acha que ela aceitou esse contrato?
- Leandro perguntou para o Matheus, e o mesmo logo deu de ombros sem querer da uma resposta errada.- Qual mulher nunca quis se casar comigo? E com você?
- Leandro perguntou, e o Matheus logo sorriu pois isso era verdade.- Eu sei que elas gostam da gente, mais por que você acha que com a Lua não pode ser diferente?
- Matheus questionou, querendo saber por que Leandro tão decidido.- Ela vai ganhar cinco mil reais por todo os sete meses, enquanto estiver casada comigo e o nome que várias mulheres sempre sonharam em ter. Vai ficar famosa, e não vai mais precisar trabalhar nunca mais como secretária na vida a não ser que ela realmente queira!
- Leandro falou e por mais que ele dissesse essas palavras, a sua subconsciência era contra esse modo de pensar.- Acho melhor você ir se cuidar pois pelo que eu saiba é a noiva, que tem que se atrasar não ao contrário!
- Matheus disse sorrindo e logo depois colocou, o copo de cristal no qual estava bebendo uísque em cima de uma mesa.Leandro realmente sabia que o seu amigo tinha razão por isso logo foi para o seu quarto, e ao chegar no mesmo antes ele foi até o seu closet e escolheu o terno que usaria no seu casamento. Após passar alguns segundos, ele logo se decidiu pegou o terno que usaria e colocou sobre a sua cama e depois pegou um de seus inúmeros sapatos sociais e deixou separado junto com a roupa. Depois após já ter separado a roupa, ele foi ate o banheiro e após um banho um pouco demorado que foi o suficiente para que ele se sentisse relaxado ele saiu do mesmo.
Após alguns minutos ele já estava pronto, arrumado e se olhando no espelho apenas colocando o seu cabelo penteado para trás como costumava fazer nessas ocasiões.
- A noiva já esta pronta?
- Matheus brincou, ao ver que Leandro estava parado em frente ao espelho.- Não sei meu claro amigo, aliás eu já nascir pronto e como você sabe o noivo não ver a noiva antes do casamento! - Leandro disse brincando, fazendo Matheus sorrir com o comentário.
- Ok. Vamos! - Matheus disse e os dois logo sairam do quarto do Leandro, se retirando da casa.
Leandro e Matheus permaneceram em silêncio, enquando caminhavam até onde o carro estava estacionado.
- Para a igreja um pouco rápido por favor, pois eu acho que o Leandro esta mais atrasado do que a noiva! - Matheus disse para o motorista, fazendo Luís não conseguir se conter e da um leve sorriso com o comentário.
Luís seguindo as ordens realmente estava dirigindo um pouco rápido, e isso foi o suficiente para que os mesmos logo chegassem na igreja que não era tão distante. Ao descer do carro Leandro realmente não podia imaginar, que mesmo sendo apenas um contrato isto realmente estava acontecendo.
- Pronto? - Matheus perguntou, para Leandro antes de adentrarem a igreja.
O mesmo porém não escutou talvez, ou resolveu ingnorar a pergunta feita pelo o amigo e adentrou a mesma e mesmo sem que ele percebesse com o pé direito. Alguns colegas que trabalham na sua empresa, que levaram as suas esposas fofoqueiras e alguns repórteres e fotógrafos e mais na frente a família de Leandro estavam todos com os olhares voltados para ele. Ele sabia que depois de alguns minutos de atraso a noiva chegaria, mais ele não suportava atraso. Porém era preciso.
- Por que tanta demora?
- Leandro perguntou com o tom de voz um pouco baixo, para que somente Matheus e Bianca que são os padrinhos do casamento escutassem.- É meu amigo se acostume por que mulheres costumam, se atrasar não é só para o casamento não!
- Matheus disse em um tom de voz brincalhão, com um sorriso nos lábios.- Esse atraso acaba de terminar! - Bianca disse fazendo Leandro e Matheus voltarem os seus olhares, para a porta de entrada da igreja.
Seus olhos e o de outras pessoas alí presentes, estavam voltados para a Luana. Que trajava um longo vestido branco, com véu e uma longa grinalda ainda tinha os seus longos cabelos negros que estavam soltos e tinha uma tiara na sua cabeça. O que fazia ela ficar mais parecida com uma princesa.
********
Sera o que a Luana esta achando do casamento dela? Sera que isso vai dar certo meus amores?Votem e comentem bjs amo vcs!
😘💞😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...