Como Leandro havia pedido para Elaine a gorvernanta levou, Isabel e Luana para conhecerem o quarto em que a mãe dela iria ficar.
- Gostaram? Se não tiverem gostado o seu Leandro me falou que vocês poderiam me avisar, que ele vai dar um jeito em uma nova decoração ou no que desejarem mudar!
- Elaine avisou, como sempre sendo muito prestativa ao cumprir o seu serviço.- Se gostamos? Esse quarto que o seu Leandro deu para nois duas, é maior do que a sala e a cozinha da casa em que moravamos.
- Isabel disse com um sorriso feliz, nos lábios ao ver o quanto era lindo o quarto que ela estava.- Esse quarto é apenas o seu Dona Isabel, a senhora pode ficar descansando enquanto eu levo a Luana para conhecer o quarto dela! - Elaine disse e apois Isabel assentir, ela e a Luana se retiram do quarto.
- É sério isso? Aquele quarto grande, é somente para a minha mãe? - Luana perguntou, ainda sem acreditar.
- Sim, o seu quarto é naquela porta! - Elaine falou amostrando uma das portas, após terem caminhado um pouco pelo largo corredor.
Ao entrar ela logo percebeu que aquele quarto era diferente do da sua mãe, as paredes pintadas na cor lilás lhe fazia ter certeza de que aquilo era idéia da Bianca. A decoração dava para perceber que ela havia sido feita minuciosamente até nos pequenos detalhes, a janela dava acesso a linda paisagem de algumas flores. Isso era um sonho? Esta naquela casa realmente lhe fazia pensar assim, porém era real. Ela se sentia pensativa mais isso logo passou, quando seu celular começou a tocar e ela atendeu.
Ligação on:
- Reconhece a minha voz? - A pessoa do outro lado da linha, logo perguntou para Luana.
- Como você descobriu o meu número? - Luana falou, querendo que isso não fosse verdade.
- Acha que eu realmente vou deixar você casada, com esse milionário babaca?
- Essas palavras logo fizeram com que Luana se sentisse mal, ao saber que ela talvez não ficasse em paz.- Eu não quero saber se você vai deixar ou não, só quero que você não me ligue mais me esquece!
- Luana disse e antes que pudesse escutar o que a pessoa iria lhe dizer, alguém pega o seu celular da sua mão.Ligação off:
- Me devolve! - Ela pediu para que Leandro devolvesse, o seu celular.
- Nada disso! - Leandro falou, e logo depois de alguns segundos teve uma reação inesperada.
- Você é louco? - Luana perguntou irritada.
Como ele podia ter feito isso com o celular dela? Que ela havia pagado com tanto trabalho, cada uma das doze prestações. Ver Leandro em poucos segundos atirando o seu celular na parede, para ela não foi nada legal. Aquilo havia lhe deixado zangada e irritada, ele tinha com certeza passado dos limites e na sua cabeça ela estava com uma imagem de que ele era ou fosse um homem um pouco agressivo. O que com certeza, não era nada bom.
- Calma, não precisa ficar assim!
- Ele disse tentando acalmar - lá.- Como não? - Luana perguntou.
- Elaine pegue o meu celular, reserva por favor! - Ele falou e ela apenas assentiu, se retirando do quarto.
- Pode ter certeza, que eu fiz isso somente para o seu bem!
- Leandro falou, tentando ainda acalmar Luana.Ela com certeza estava pensando no que havia acontecido, e não sabia o que era pior um ex namorado possessivo ou um marido por contrato que quebrou o seu celular.
********
Capítulo um pouco pequeno né meus amores, o próximo capítulo com certeza vou tentar fazer maior.
Porque a demora para publicar? Bom eu tive certos problemas pessoais, e ainda estou tentando resolver os mesmos. E o meu dia ultimamente, anda super corrido.
Votem e comentem, amo vocês bjs!♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...