Capítulo 26 - Luana

4.9K 358 11
                                    

O que ele iria fazer fora de casa aquele hora? Isso com certeza tinha lhe deixado curiosa, e Luana não podia negar que queria acordar no momento que ele chegasse. Porém não foi preciso, quando estava dormindo alguém lhe deu um beijo na testa o que lhe fez acordar. Porém ela sabia que era Leandro e sentir o seu beijo na sua testa fez o seu corpo sentir algumas sensações da qual ela estranhou um pouco. Mas não esboçou nenhuma reação e preferiu fingir que estava dormindo, até que finalmente escutou ele passar pela porta do seu quarto e trancar a mesma. Isso foi o suficiente para que ela pegasse o seu celular, para visualizar a hora no mesmo. E isso lhe deixou mas curiosa ainda, o que ele fazia até três da madrugada na rua?

Depois ela ficou com aqueles pensamentos na cabeça, e não demorou para que ela fosse até a cozinha tomar um pouco de café. Ela estava tão tranquila preparando o mesmo, que não tinha notado alguém se aproximando.

- Posso tomar com você?
- Leandro perguntou, e Luana olhou para ele assentindo com a cabeça.

Quando preparou o café, ela colocou em duas xícaras de porcelana. E Leandro logo pegou a sua xícara tomando um gole, depois ele sorriu para ela e Luana não podia negar que seu sorriso é lindo e mechia com ela.

- Esta ótimo, preciso novamente lhe falar sobre aquele assunto?
- Leandro comentou, e ela agora queria saber do que se tratava.

- Qual assunto? - Questionou, querendo saber.

- Estou sentindo algo diferente por você, e acho que talvez você sinta o mesmo por mim.
- Leandro disse sendo direto, sem rodeios como sempre foi.

- Você esta.. - Luana tentou falar porém foi interrompida antes que completasse a frase que iria dizer.

- Espera eu acredito que podemos tentar ser um casal de verdade sabe, ontem eu tive mais certeza ainda de que estou sentindo um sentimento muito forte por você. Que eu só sentir uma vez na vida, e agora quero saber se você também quer que sejamos um casal de verdade a partir de agora o que você acha?

Aquela nova declaração que Leandro havia lhe feito tinha lhe deixado de uma forma diferente, seu coração estava batendo mais rápido e seus olhos tinha um brilho diferente. Ela não podia negar para ele que também queria isso, e que também estava sentindo o mesmo sentimento.

- Não posso negar que você, também despertou um novo sentimento em mim! - Luana disse e Leandro podia sentir, que aquilo talvez deveria ser um sim.

- Então Lua aceita sermos um casal de verdade, e ser a mulher da minha vida? - Leandro lhe perguntou com um jeito diferente, se aproximando de Luana.

- Aceito! - Ela respondeu, e Leandro logo lhe puxou pela sua cintura lhe dando um beijo.

Aquilo era o resultado da sua resposta, era como se os dois tivessem sidos unidos de alguma forma para ficarem juntos. Naquele momento os dois sentiam isso, aquilo era um beijo demorado onde um explorava cada vez mais a língua do outro. Era o nascimento de um amor que estava sendo correspondido, da mesma forma e com a mesma intensidade.

Não demorou muito para que esse momento fosse interrompido, assim que o celular de Luana começou a tocar.

- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou querendo saber, como estava o estado da sua mãe.

- Sério? - Novamente Luana perguntou, com os olhos brilhando e um sorriso largo no rosto.

- Alguma novidade boa Lua?
- Leandro perguntou, achando lindo o sorriso dela.

- Minha mãe vai sair amanhã do hospital, não é ótimo? - Ela falou entusiasmada.

- Uma maravilha! - Leandro disse, lhe dando um forte abraço.

Agora as coisas estavam parecendo serem diferente, sua mãe amanhã iria sair do hospital e Luana finalmente estava com um homem que ela amava e ele também estava sentindo o mesmo por ela. Por enquanto tudo estava indo bem, para eles.

************

Aguardem meus amores, os próximos capítulos terão muita ação viu? adianto.
Deixe a sua estrelinha e o seu comentário, amo vocês bjs!💕😘

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora