Ele sabia que mesmo ela parecendo um pouco mas calma, após a Elaine ter entrado dentro do quarto para lhe entregar um novo celular ela lhe olhava de uma forma que parecia que iria lhe fuzilar com os olhos. Sim agir as vezes sem pensar como nesse exato momento, era uma das coisas que ele não gostava depois. Ele sabia muito bem que não deveria ter quebrado o seu celular, mas com certeza se ele lhe pedisse o mesmo ela não iria lhe entregar. Portanto ele tinha resolvido fazer isso, é dessa forma o ex - namorado de Luana não teria mas o contato dela para lhe perturbar.
- Vou deixar você descansando um pouco, esta bem? - Leandro perguntou para Luana que apenas balançou a cabeça, em um gesto de confirmação permanecendo em silêncio.
Sem saber muito bem o que fazer para tentar concertar, um pouco o que ele havia feito resolveu ligar para o Matheus.
Ligação on:
- Oi Leandro, tudo bem? - Matheus lhe perguntou, assim que atendeu o celular no segundo toque.
- Um pouco o ex namorado da Luana ligou para ela, e eu peguei o celular da mão dela e atirei ele na parede! - Leandro falou, contando para Matheus a besteira que ele havia feito.
- Você não devia ter feito isso!
- Mas o que você queria que eu fizesse? Deixasse o ex namorado dela traficante lhe perturbando?
- Leandro perguntou, e o Matheus sorriu do outro lado da linha.- Claro que não, mas você podia ter tentado agir de outra forma!
- Matheus disse, e ele novamente tinha razão.- Eu vou tentar te ajudar, a resolver isso! - Matheus falou.
- Como assim? - Leandro perguntou, querendo saber o que ele tinha em mente.
- Vou ligar para a Bianca, depois nos falamos mano!
Ligação off;
Com certeza ele não fazia idéia do que o Matheus tinha em mente, porém ele sabia muito bem que ele é a Bianca sempre sabiam resolver isso que podem ser considerados entre aspas como pequenos problemas.
- Parece que o senhor lhe deixou um pouco assustada sabia?
- Elaine falou, me repreendendo assim que passou e me viu no corredor da casa.- Já estou tentando concertar, essa besteira que eu fiz!
- Falei e ela sabia muito bem, que se eu tinha feito aquilo um bom motivo eu teria.- Espero que consiga! - Ela disse e se retirou, para poder cuidar nas suas tarefas.
Depois de alguns minutos fui para o meu escritório e fiquei lá, mechendo no meu computador. E logo depois Elaine abre a porta do mesmo, para que um rapaz que com certeza era o entregador pudesse entrar. Ele estava trazendo uma cesta nas mãos, e uma buquê de rosas na outra.
- Onde eu coloco senhor? - Ele me perguntou.
- Pode entregar para a Elaine!
- Falei e ele apenas assentiu.Depois assim que paguei o entregador, o mesmo se retirou e a Elaine estava com um sorriso no rosto.
- Com certeza ela vai adorar!
- Elaine falou, e depois se retirou do escritório.E Leandro ficou por alguns segundos pensando, se ela realmente iria gostar do mesmo e entender que aquilo era um pedido de desculpas.
*******
Eai meus amores, sera que ela vai gostar desse pedido de desculpas?
Aviso
Capítulo um pouco pequeno, mas finalmente eu estou de volta ao whattpad. E o próximo capítulo vai ser maior.
Votem e comentem, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...