Capítulo 28 - Luana

4.8K 314 18
                                    

Ela estava tão feliz que quase não tinha conseguido durmir, Leandro realmente estava sendo diferente do que Luana pensava. E para ela ele ainda ficava mais fofo, e carinhoso quando lhe chamava pelo seu apelido de uma forma diferente. Sim agora ela era a sua Lua, e esse sentimento que estava existindo entre os dois ninguém poderia mudar. Ela queria lhe perguntar naquele dia sobre o porquê dele ter saído aquela hora de noite, porém esqueceu com tantas notícias boas. Não demorou muito para que ela fosse tomar uma bela ducha,  e logo depois se arrumou e levou um bolsa com algumas peças de roupas para sua mãe poder finalmente sair do hospital.

- Você está linda Lua, agora já podemos ir?
- Leandro lhe perguntou, assim que observou ela sair pela porta do quarto.

- Obrigada, você estava me esperando já faz muito tempo?
- Luana quis saber, porém Leandro apenas ficou por alguns segundos em silêncio.

- Não muito, por você eu esperaria muito mais tempo caso fosse preciso! - Ele disse com um sorriso no rosto, o que lhe fazia ficar ainda mais bonito.

- Obrigada! - Ela agradeceu, com o rosto um pouco corado por conta do que ele havia lhe falado.

Logo depois os dois saíram caminhando até o carro, porém Elaine logo lhes interrompeu um pouco para contar o quanto estava feliz por ver eles dois realmente juntos. Não como um casal de fachada apenas para enganar os repórteres, mais sim como um verdadeiro casal de verdade. Depois de agradecer - lá os dois entraram no carro, e seguiram rumo ao hospital. O caminho não era muito longo, mas levou alguns minutos para que eles pudessem chegar até lá.

- O Matheus e a Bianca, também estão aqui! - Leandro disse, com um sorriso no rosto.

- Finalmente vocês chegaram!
- Bianca falou em um tom de voz elevado, assim que ela saiu na porta do hospital e observou os dois juntos.

- As pessoas estão olhando!
- Matheus disse um pouco discreto, apenas querendo que Bianca lhe escutasse e falasse mais baixo ao ver - los.

- Podemos ir lá dentro resolver logo a papelada, para que a dona Isabel já possa sair? - Mateus perguntou para Leandro, e ele apenas deu primeiro um beijo em Luana e depois saiu.

- É isso mesmo, vocês estão juntos de verdade agora?
- Bianca perguntou, com um sorriso largo nos lábios.

- Sim estamos! - Luana disse retirando uma bolsa, de dentro do porta malas.

- Paradas! - Uma voz grossa de um homem lhes ordenou, e elas achando que era um assalto apenas assentiram.

Sem esboçar nenhuma reação as duas apenas retiraram os celulares do bolso, e entregaram para os mesmos. Porém os dois homens estavam parados, apenas observando as duas. Na cabeça de Luana ela pensava, no quanto esses ladrões eram estranhos. Se fosse outros já teriam pegado os celulares, e irdo embora.

- O que deu em vocês duas?
- O homem perguntou, com um sorriso meio mau no rosto.

- Só termos isso, podem levar!
- Luana falou, tentando explicar para os dois assaltantes.

- Não queremos levar o seus celulares, mais sim você! - O outro falou, puxando o seu revólver e lhe deixando mais ainda sem reação.

Ela não queria, porém para talvez salvar sua vida e a de Bianca resolveu entrar no carro.
Ela não tinha outra escolha, estava com as mãos atadas ou seja sem poder fazer nada. Através dos seus pensamentos ela se questionava, o porquê daquilo esta lhe acontecendo. Logo agora que tudo estava indo bem, e a incerteza se iria voltar viva para casa era bem cruel e lhe atormentava cada vez mais.

Eles andaram com ela por ruas que ela desconhecia, e se assustou mais ainda quando o carro adentrou em uma favela. Onde observou vários homens com armamentos pesados, andando como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
Aquilo tudo lhe deixava mais apavorada ainda, e não demorou muito para que ela começasse a chorar. Depois de alguns minutos ele chegaram a uma casa muito grande, o que podemos chamar de mansão e no portão de entrada havia dois homens armados com o que segundo ela deveria ser fuzil.

- Por que  me trouxeram para esse lugar? - Luana conseguiu, falar entre soluços.

Os homens continuaram em silêncio, e não demorou muito para que eles entrarem na casa. Miguel ela pode lhe observar dando ordens para aqueles dois homens, e tinha certeza agora que ele era o mandante do seu sequestro. Depois de descobrir que ele era um completo louco, após ver um local cheio de fotos suas no quarto dele. Ela foi para o que ele tinha lhe falado que era o seu novo quarto, ela queria que não fosse acordar disso tudo é descobrir que era um pesadelo porém era real. Seu maior desejo agora era que Leandro, colocasse a polícia para lhe encontrar.

******
Será mesmo que ele vai chamar a polícia meus amores?
Miguel é louco mesmo em...

Votem e comentem amo vocês bjs! 😘💕♡

Vocês são os melhores leitores do mundo, Obrigada por acompanharem o livro até aqui. Aguardem os próximos capítulos.

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora