Capítulo 32 - Luana

4.4K 310 26
                                    

Antes de vocês começaram a ler esse capítulo quero da um pequeno aviso, caso haja cenas que vocês não gostem como conteúdos para maiores de dezoito anos pulem as mesmas. E continuem a leitura, uma boa leitura a todos amo vocês.♡

*******

Aquele tormento todo havia passado, e o que restava agora para eles era comemorarem. Sim estava tudo organizado, tudo tinha sido muito bem planejado durante o dia para que nada ficasse fora do lugar de noite quando a dona Isabel chegasse em casa com Bianca e Matheus.
Estava de noite e eles sabiam que ela já estava chegando, por isso resolveram apagar as luzes da casa.

- Esta sem energia? - Dona Isabel perguntou curiosa, sem ainda desconfiar de nada.

- Sim o Leandro esqueceu de pagar a conta, mais ele e a Luana estão resolvendo isso! - Matheus disse com um sorriso no rosto, porém dona Isabel não tinha percebido.

- Surpresa! - Todos disseram juntos, assim que a luz foi ligada.

- Nossa, estou sem palavras!
- Isabel falou maravilhada, com tudo o que tinha acontecido.

Realmente ninguém podia negar  o quanto a festa estava linda, e com certeza ela iria ficar marcada de uma forma positiva na memória de cada um.

- Esta gostando? - Leandro perguntou para Luana, lhe dando um beijo carinhoso na testa.

- Estou amando! - Ela disse com um lindo, e largo sorriso no rosto.

A festa ainda estava acontecendo porém depois de aproveitarem por um bom tempo, Luana estava se retirando pois queria ir para o seu quarto. E sem que ela percebesse, Leandro lhe acompanhou.

- Para onde está indo? - Ele perguntou, quando viu que ela estava indo para um dos quartos.

- Para o meu quarto! - Ela disse como se já não fosse óbvio, porém Leandro logo sorriu.

- A partir de agora você e eu vamos dormir no mesmo quarto, estamos casados e agora nos amamos! - Leandro falou sendo carinhoso, e segurando a mão de Luana.

Ele lhe conduziu ao novo quarto dela, que agora passaria a ser deles dois agora. E pela primeira vez ela entrou dentro do mesmo, sim justamente ela pode perceber o quanto tudo dentro dele era organizado até nos mínimos detalhes. Porém não notou muita coisa, pois Leandro puxou ela lhe dando um beijo. Luana fechou os olhos e conseguia se sentir de uma forma diferente, como se estivesse nas nuvens. Poderia ser definido assim aquele momento, como se os dois estivessem flutuando. E aos poucos o beijo entre eles se tornava mais intenso, fazendo Leandro lhe conduzir até a sua cama e dessa vez ele começou a beijar o seu pescoço lhe causando pequenos arrepios.  Logo depois ele parou, fazendo Luana estranhar um pouco a sua reação.

- Você quer mesmo isso? - Ele perguntou, e ela apenas ficou em silêncio um pouco.

- Sim mas tenho medo da dor, porque eu ainda sou...
- Luana iria completar a frase, porém ele lhe deu um beijo.

- Eu sei disso você é diferente das outras garotas, que eu costumava sair antigamente e é por isso que eu gosto de você! - Leandro disse e depois ficou, um pouco em silêncio e logo depois continuou.

- Não se preocupe, não vou te machucar! - Ele disse sendo carinhoso.

Após retirar a sua camisa pólo deixando os seus músculos amostra, ele continuou beijando o pescoço de Luana lhe causando certos arrepios. E não demorou muito para que ele retirasse a sua blusa, e em seguida o seu sutiã distribuindo alguns beijos sobre os seus seios. E foi descendo aos poucos, distribuindo - os devagar. Logo em seguida ele desabotoou o seu short, retirando o mesmo. E assim fez a mesma coisa, com a calça jeans que estava trajando.
Não demorou muito para que ele retirasse a peça íntima dela, e dele e logo depois após fazer algo começou a tentar lhe pernetrar. Ela sentiu um pouco de dor no começo que aos poucos estavam sendo aliviadas, por conta do prazer. E pode sentir um líquido quente, logo no final quando os dois já estavam exaustos.

- Foi como você esperava?
- Leandro perguntou, querendo saber.

- Sim! - Ela disse, ainda tentando recuperar o fôlego.

Logo depois os dois, exaustos caírem no sono.

***********
E aí meus amores, gostaram do capitulo?  Espero que sim, não coloquei sobre como ocorreu todos os fatos da primeira noite dos dois,  pois não quero que o livro fique muito marcado com essa cena. (Risos)

Porém essa cena foi essencial para que vocês possam ter mais um novo capítulo depois, estão prontos?

Votem e comentem amo vocês!

😍😘

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora