Capítulo 10 - Miguel

9.4K 602 18
                                    

Miguel


Sua cabeça estava voltada para as lembranças do tempo em que ele tinha a mulher que lhe amava nos seus braços e não sabia. Por isso fez a loucura de deixar a cidade na qual vivia para morar com uma moça chamada Marta, algo que depois de alguns meses ele viu que era apenas uma paixão boba. Mais sera se ja era tarde, para tentar voltar para Luana ou não?

- Chefe liga a televisão, você tem que ver o que esta passando!
- Um dos homens que trabalham para ele chega, adentrando a sua casa e lhe tirando dos seus pensamentos.

- É sobre o que eu lhe pedir? - Ele logo pergunta, e ao ligar a televisão logo ver que sim são informações sobre a Luana.

Ele havia pedido para que esse mais algumas pessoas que trabalham para ele ficassem sempre atentos, ao que acontecia na vida de Luana e assim fizeram.

- E agora o que o você vai fazer?
- Lucas o braço direito de Miguel, desde quando ele entrou nessa vida lhe perguntou.

- Você acha mesmo que eu vou deixar isso acontecer? Perder a Luana para um engravatadinho qualquer? - Ele perguntou com a sua voz um pouco alterada, e com um sorriso maligno no rosto.

- Ele é um homem muito rico sabia? Na verdade rico é pouco para dizer o quanto esse homem tem pessoas para protegerem a casa dele! - Lucas fala alertando Miguel, para não tentar nada ariscado.

- Eles não me conhecem e eu tenho os meus métodos de conseguir o que eu quero!
- Miguel disse após colocar um pouco de vodka em um copo, e logo bebeu.

Aquele gole pela sua garganta simplesmente desceu rasgando, e se era preciso ele usar seus truques para entrar na casa deste homem que Luana vai se casar para falar com ela, sim ele iria fazer. Dias e noites focado em como conseguir essa mulher de voltar, ao chegar a ponto de mandar pessoas para saberem informações da sua vida e tudo isso tinha um motivo. Ele queria novamente viver feliz ao lado dela, e para isso não mediria esforços.

Depois após um gole de vodka ele pegou um cigarro e tragou o mesmo, e isso lhe acalmava. Lhe dava a sensação de que seus planos dariam certo, mais sera que dariam mesmo?

Após alguns minutos ele foi até o seu quarto e logo entrou no banheiro decidiu tomar uma bela ducha demorada e após terminar o mesmo logo se arrumou para resolver alguns assuntos pendentes.

- Fiquem sempre de olho, pois o homens do Carlão nunca dorme no ponto. - Ele disse para um dos seus homens que ficam com metralhadoras, fazendo a segurança da sua casa.

- Vamos Miguel não precisa se preocupar com isso, você sabe que eles sempre demostraram competência ao cumprir o serviço deles! - Lucas falou, ajeitando o seu revólver deixando o mesmo debaixo da sua camisa fazendo com que ninguém notasse.

- Claro que eu sei, mais aprenda uma coisa previnir é melhor do que remediar! - Ele disse assim que saiu da sua mansão, e ia passando pela rua de onde morava.

- Vamos para a sua outra casa? Observamos como andar os nossos planos? - Lucas falou e Miguel apenas assentiu, com um sorriso nos lábios.

Ao entrar dentro da sua casa de fachada, ele logo encontrou os homens que trabalham para ele todos ali como o combinado. Outros estavam ao redor de uma mesa, e foi para onde Miguel seguiu.

- Como anda o povo do Carlão?
- Ele perguntou, e um dos homens que estavam em volta a mesa logo olhou para ele.

- Esta tudo tranquilo seu Miguel, por enquanto nenhuma ameaça deles invadirem a nossa área!
-

Falou um homem alto e forte, e Miguel logo se sentiu mais aliviado ao saber que o povo do Carlão ainda não atacaram.

- E o meu plano pessoal? - Ele perguntou os que estavam ali presentes ja sabiam, do que exatamente se tratava.

- Você pretende mesmo fazer isso Miguel? - Lucas perguntou, sem conseguir acreditar ainda nesse plano.

- Eu pensei bem Lucas, mais agora que sei que a Luana vai se casar o certo é eu colocar o meu outro plano em ação! - Miguel disse com um sorriso nos lábios.

- Vamos da uma passadinha na mansão do engravatadinho!
- Miguel falou com um sorriso maligno, e Lucas mesmo sem concordar apenas assentiu.

Os dois adentraram dentro do carro, e sem nenhuma preocupação em seguir as leis de trânsito Lucas dirigia o carro com velocidade. O que fez com os dois logo chegassem onde estava ocorrendo a festa na mansão, uma pequena desculpa logo colou e assim Miguel conseguiu passar pelos seguranças. A chegada de mais convidados, ver Leandro ao lado de Luana dando entrevistas e tirando fotos lhe deixava em uma situação nada agradável. Mesmo sua vontade sendo de acabar com tudo aquilo, quebrando todas as taças de champanhe e os copos de uísque ele se controlou e esperou o momento certo para se aproximar de Luana que foi quando ela resolveu pegar uma bebida.

Infelizmente sua conversa com ela não foi tão agradável, e para completar Leandro chegou atrapalhando mais ainda e deixando Miguel mais furioso por dentro. Quando ele estava saindo da festa, sabia que essa era a melhor coisa a fazer pois não iria aguentar mais.

- Como foi? Conseguiu falar com a Luana? - Lucas logo perguntou querendo saber.

- A conversa não foi muito agradável, e ela sabe que quando eu fui embora foi por causa da Marta. E para completar o esposo dela chegou, para atrapalhar ainda mais os meus planos!
- Miguel disse tirando do bolso um cigarro, e acendendo o mesmo.

*****************

Nossa sera qual é o plano pessoa de Miguel? Pelo visto ele ficou muito zangado com o Leandro.

Próximos capítulos, vem cheio de novidades preparados?

Desculpem os erros ortográficos meus amores, no final do livro vou fazer a correção.

Votem e comentem por favor! ♡♡♡

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora