Quando chegaram em casa,
Luana ficou se sentindo um pouco mas aliviada, por saber que sua mãe ainda não tinha chegado.- Precisamos conversar!
- Luana falou, e Leandro apenas continuou em silêncio.- Vamos até o meu escritório está bem? - Ele perguntou, e ela apenas assentiu lhe acompanhando.
Os dois caminharam subindo as escadas seguindo até o escritório, sem dizer nenhuma palavra. E quando chegaram no mesmo, Luana não esperou mas para conversar com ele.
- Porque você quase nos matou, quando foi passar na frente daquele caminhão? - Luana perguntou, querendo saber ainda um pouco assustada.
- Não precisa ficar assim eu tinha tudo calculado, a gente não iria morrer! - Leandro falou, com tranquilidade e Luana apenas assentiu.
- Meus ex - namorado não vai nos deixar em paz, com certeza deveria ser ele nos seguindo!
- Luana falou com os olhos marejados, e Leandro lhe abraçou.Aquela reação do Leandro ao lhe abraçar com certeza era inesperada, porém Luana não podia negar que aquilo lhe fazia de alguma forma se sentir um pouco melhor.
- Ele não vai te fazer mal, eu vou te proteger! - Leandro falou e aquelas palavras, de alguma forma tinham lhe deixado ainda mas segura.
Logo depois ele limpou algumas das lágrimas que tinha saído do rosto de Luana, e a proximidade em que os dois estavam, foi o suficiente para que ele tentasse beijar - lá. Um pouco diferente do que ele pensava, ela não virou o rosto e isso foi algo um pouco positivo para ele. Os lábios de Luana também queriam tocar - lós, e esse foi o momento exato para que os dois se encontrassem em um beijo que tinha começado suave e aos poucos foi aumentando a medida em que um estava explorando a língua do outro. Cada vez mais ela sentia novas sensações quererem tomar conta do seu corpo, e quando se deu por si logo conseguiu se afastar dele.
- Desculpa! - Leandro falou porém ele realmente, não sentia culpa por isso ter acontecido.
- Tudo bem, isso não devia ter acontecido mesmo! - Luana falou, tentando encerrar esse assunto.
- Sobre o que eu iria lhe falar no restaurante, eu acho que você não deveria ter me dando um presente tão caro!
Luana falou olhando nos olhos dele, e em seguida ele logo sorriu para ela.
- Não se preocupe com isso, o importante é apenas que você tenha gostado! - Ele falou dando por encerrado, esse assunto.
Depois a Luana se retirou do escritório dele, e foi para o seu quarto. E quando entrou no mesmo, logo seguiu até o banheiro pois sabia o quanto precisava de uma bela ducha. E logo depois, após alguns minutos ela se deitou na cama. O que mais pretendia nesse exato momento, era esquecer o que havia acontecido e tentar durmir. Mas quem disse que ela conseguiu?
Sua mente lhe levava a se lembrar do beijo que ela teve com Leandro, ela não podia negar que tinha gostado. E que não queria ter se afastado dele, muito pelo contrário ele lhe fazia se sentir naquele exato momento segurança e como se ela estivesse de alguma forma nas nuvens. Porém ela precisava fazer aquilo, sabia que aquele casamento era apenas por contrato e dentre alguns meses iria acabar e cada um seguiria sua vida normalmente. Quem sabe? Isso era exatamente o que ela pensava. Pelo o outro lado, estar casada com ele mesmo a poucos dias está sendo cheio de supressas, onde ela já ganhou uma cesta de chocolates e um belo buquê de rosas. Um belo jantar, e um lindo e precioso colar de ouro com uma linda preda de rubi. Qual mulher não gostaria de esta casada com Leandro? Que além de ter um lado romântico, se mostrava preocupado com ela e demostrava também o seu lado protetor.
Depois após alguns minutos pensando no que havia acontecido, ela logo acabou adormecendo.
*******
O que vocês estão achando do jeito do Leandro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...