Revisado por Marshmallane
••••
Acordei com meu celular tocando para ir pra escola.
Aff! Que coisa chata, acho que vou parar. Me levantei e fiz minhas higienes, saí e fui escolher uma roupa.
Passei perfume, peguei minha bolsa e desci, Lara estava na cozinha comendo pão.
Lolo: Oi, tô cheia de fome. - Me sentei e me servi.
Lara: Conta uma novidade. - Dei língua pra ela.
Lolo: Que preguiça de ir para a escola - Disse me levantando e levando o que sujei pra pia.
Lara: Coringa vai encrencar. - Disse olhando minha roupa.
Lolo: Vai porque é idiota. - Subi para escovar os dentes e logo desci de novo.
Lara: Não sei porque você não dá uma chance pra ele. - Saímos de casa.
Lolo: Você sabe bem o motivo.
Lara: É passado poxa.
Lolo:Quero é curtir.
Lara: É o Coringa?
Lolo: É, junto com o Th. - Ele parou o carro e esperou a gente chegar na reta.
Coringa: Isso é roupa de ir pra escola ? - Lara foi falar com o Th.
Lolo: Talvez eu tenha outros esquemas. - Ele fechou a cara e não falou mais nada.
Th: Eae Lolo.
Lolo: Eae Thi. Vamos amiga.
Th: Júizo hein!
Lara: É tudo o que ela não tem. -Coringa revirou os olhos e saiu cantando pneu.
Lolo: Idiota! - Voltamos a andar.
Lara: Você provoca.
Lolo: Ele merece.
Lara: Se você diz... - Chegamos na escola e fomos direto pra sala, sentei no fundão, e a Lara lá na frente na segunda carteira, eu fiquei com a maioria dos meninos da minha sala, agora preciso de carne nova.
O Yago chegou, eu fico com ele as vezes.
Yago: Eae Lolo. - Me deu um beijo no canto da boca.
Lolo: Oi delicia. - Ficamos conversando, até a professora chegar, ela chegou com um aluno novo.
Aí sim, que gatinho. (foto da mídia).
Professora: Gente esse é o Ricardo. Pode se sentar ali na frente da Lorrayne. - Ele olhou procurando, eu acenei, ele sorriu e veio.
Lolo: Oi, pode me chama de Lolo.
Rick: Pode me chamar de Rick - sorri e assenti, a professora começou a dar a aula e eu fiquei quieta.
Yago: Vai pegar ele?
Lolo:O que você acha? - Sorri safada e ele bufou.
Yago: Ata, rainha da putaria! - Falou irônico, nem retruquei porque a gente iria discutir, todos sabem que eu pego e não me apego, só que o Yago insistiu, então quando dá vontade a gente se pega, mas eu sempre deixei claro que não queria nada, e agora ele vai fica com ciuminho.
Me poupe né!
Deu a hora do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...