21

9.3K 514 8
                                    

Coringa:tu acha q isso existe pra mim?sou o dono do morro porra, tu tem q ser de um homem só, q no caso sou eu.
Lolo:não.
Coringa:sim, porra vamo fica na moral cara, gosto de ti.
Lolo:okay coringa, okay.
Coringa:sem fica com outros cara viu? É namoro.
Lolo:sem qrer banca o chefão, se eu te pega com alguma garota acabou, entendeu?.
Coringa:suave, sou só teu morena.-colocou as mão envolta da minha cintura e me beijou.
Lolo:vamos pra tua casa?-sorri safada.
Coringa:bora-fomos até a moto dele e partimos pra casa dele, subimos pro seu quarto aos beijos. Como sonhei com isso.
Lolo:cala boca-empurrei ele na cama e subi em cima.
Coringa:ta fogosa hein-me virou me fazendo fica por baixo, tirei sua blusa, e dps a minha, eu n sei oq tava acontecendo cmg, só sei q eu necessitava ter ele dentro de mim, ele começou me chupa, apertando meus seios, eu delirava, mas eu queria msm era ele dentro de mim, ent puxei ele pra cima, fazendo ele deita, e subi em cima dele, umideci seu membro e dps encaxei em mim, gemi de prazer, comecei a me movimentar, ele segurou na minha cintura acompanhando meu ritmo, beijei seu pescoço q se arrepiou, eu sorri, ele chupou meu seio, soltei um gemido meio alto, ele me boto de lado, me penetrando com força, dps de um tempo gozamos e caimos exautos.
Lolo:toma banho?.
Coringa:vamos-sorriu safado.
Lolo:nem vem to exausta-fomos pro banheiro agarrados, e acabamos fazendo de novo em baixo do chuveiro, e dps vesti uma blusa dele e uma cueca, ficamos deitado em sua cama, trocando carinho, té q esse lance de namora n é tão ruim, eu acho, acabei dormindo em meio ao cafuné, acordei no outro dia ele tava dormindo, levantei e fiz café, nem sei se ele toma, mas fiz.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora