45

6.2K 376 19
                                    

Me sentei no banco e coloquei a jhe na mesa e fiquei brincando com ela, até q recebi uma msg.
Oi mamãe chifruda, ta aguentando segura esse par de chifres?.
Olhei pros lado, e n vi ninguém, respondi de volta.
Quem é? Do q vc ta falando?
Logo respondeu de novo.
Sobe aqui na rua 10 pra vc ver com seus proprios olhos.
N pensei duas vezes, catei minha filha e subi num tiro, encontrei a lara no caminho.
Lara:a onde vc vai toda apressada assim?.
Lolo:vem cmg.
Lara:mas oq ta acontecendo?.
Lolo:é oq eu vou descobrir, me mandaram uma msg me chamando de chifruda, e mandou eu ir na rua 10.
Lara:e vc acredita nisso lolo-chegamos na rua 10 e vi oq n queria ver.
Lolo:n acredito vou mata esses dois-coringa aos bjs com ninguém mais q tuany, vi a bruna no canto rindo da minha cara, só pode ser combinado.
Lara:me da a jhe e vai la-entreguei minha filha pra ela e fui em direção a eles, fui batendo palmas.
Lolo:nossa q cena mais linda, to atrapalhando o casalsinho ai?.
Coringa:amr n é nd disso q vc ta pensando.
Lolo:n to pensando nd lucas, eu vi porra, seu filho da puta acabou, acabou, me esquece-fui pra cima da tuany, mas a msm saiu correndo, tirei meu chinelo e mandei na cabeça dela, tirei o outro e mandei nas costa.
Tuany:filha da puta-gritou enquanto ainda corria, mas nem fui atras meu problema dessa vez era com ele.
Lolo:ta esperando o que cacete? Se explica mundiça.
Coringa:abaixa o tom-ri ironicamente.
Lolo:abaixa o tom, vc so pode ta de brincadeira né?-fui pra cima dele, e dei um tapa em sua cara, ele me olhou furioso, e me devolveu o tapa.
Coringa:vamos pra casa, la a gente conversa.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora