56

5.8K 342 17
                                    

Fui pra sala me sentando no sofá, apoiando minha cabeça em meus joelhos, e chorei, chorei por amar um idiota, chorei por ele ter mudado da noite pro dia, resolvi ligar pra lara.
Lig on.
Lara:oi miga.
Lolo:oi vem aqui em casa.
Lara:já vou, oq aconteceu? Ta tudo bem?.
Lolo:só vem.
Lara:já vou.
Lig off.
Limpei meu rosto, e esperei por ela, ela entrou e veio me abraçar.
Lara:agr me conta oq aconteceu?.
Lolo:coringa me bateu-ela levantou num pulo.
Lara:oq? Sério? N acredito, comassim mano.
Lolo:é, ele mudou sabe, ta agressivo, me xinga-ela sentou de novo.
Lara:n é querendo defender ele, mas vc é a primeira fiel dele, e ele n ta sabendo lidar com isso, eu acho, ele ta tentando seguir oq ele aprendeu.
Lolo:faz sentido, n sei oq fazer, to com medo.
Lara:tenta n irritar ele, fazer oq ele pede, fica na tua, vou pedir pro th da um toque nele.
Lolo:ai amg, o pior é q to completamente apaixonada por ele.
Lara:entendo, mas vc ouviu oq ele disse pra tuany? Ent volta com ele.
Lolo:vou tenta de novo.
Lara:cade a jhe?.
Lolo:dormindo.
Lara:vou volta pra casa, se precisar é só ligar, fica bem-me deu um bj na testa.
Lolo:obg por smp ta cmg.
Lara:sempre, sempre.
Ela se foi, e eu fui dormi, acordei com  o choro da jhe, peguei ela e dei mama, troquei a fralda, e coloquei ela no berço, ela ficou quietinha, ent voltei a dormi, acordei hrs mais tarde, levantei e fiz minhas higiene, fui pra cozinha, lavei louça dei uma limpada na casa, e fui fazer comida, jhe acordou ent peguei ela e dei um banho ela tava toda suada, desci pra sala com ela e dei mama pra ela e dps coloquei ela no carrinho e tirei minha comida.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora