52

6.6K 365 12
                                    

Deu umas 19:00 resolvi ir embora.
Lolo:já vou miga.
Lara:ah mais já?
Lolo:uhm da um banho nessa porquinha-fiz cocegas nela.
Lara:ta né, vem mais vezes ta.
Lolo:pode deixa-dei um abraço nela, ela deu um bj na jhe, e fui, cheguei em casa coringa tava sentado na sala. Viro rotina?.
Coringa:a onde vc tava? Com essa mini roupa.
Lolo:n te interessa mais coringa, oq eu faço ou deixo de fazer é problema meu.
Coringa:claro q n, tu é minha mulher.
Lolo:ex namorada.
Coringa:ex porra nenhuma.
Lolo:ai me erra lucas-falei e subi pro meu quarto, coloquei a jhe no chiqueirinho, e fui pega a roupinha pra dar banho.
Coringa:vc n ta solteira lorrayne, vc terminou cmg, mas eu n terminei com vc, n aceitei.
Lolo:ent tu vai fica nesse relacionamento sozinho ué.
Coringa:crl garota, tu n entendeu? Vc é minha, MINHA PORRA-me virou de frente pra ele me encostando no guarda roupa, dando um soco no msm, jhe assustou e começou a chora.
Lolo:me solta seu otario, n quero saber mais de vc, eu ja disse q a única relação q vamos ter é por causa da jhenifer só isso-peguei minha filha acalmando ela, coloquei ela na cama e tirei a roupinha.
Coringa:e eu já te falei q n é assim.
Lolo:qr sabe? Vaza vai, já me estresso.
Coringa:foda se, vou fica tu n manda em mim lorrayne, eu mando em vc-comecei a rir, fui pro banheiro e dei banho na jhe, sai ele tava sentado na cama ainda, troquei ela e dei pra ele.
Lolo:fica com ela q vou toma banho-ele n falou nd, entrei no banheiro, tomei um banho daqueles, que fazia tempo q n tomava, assustei com a batida na porta.
Coringa:da pra ir logo a jheni ta chorando.
Lolo:já vou-sai e me enrolei na toalha.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora