15

10.6K 578 10
                                    

E me encostou na parede, e ficou olhando em meus olhos, minha respiração acelerou, eu tentei sair mas ele me segurou pela cintura, e me beijou, coloquei minhas mão em sua cintura trazendo ele mais pra mim, dps suas mãos foram pra minha cintura, e as minha para sua nuca, vimos um flash, e assustamos.
Lolo:porra lara-falei nervosa.
Lara:rlx miga foi só uma foto.
Tuany:n acredito nessa cena, pq vc ficou com ela e cmg n?.
Coringa:pq ela é especial, e vc é uma puta qlqr-ela abriu a boca e saiu correndo, noussa.
Lolo:vou embora-sai correndo tbm, coringa veio atras.
Coringa:lolo espera.
Lolo:me deixa-eu já tava aos prantos.
Cheguei na minha casa e entrei, ia fecha a porta mas ele impediu e entrou e fechou, subi pro meu quarto mas ele veio atras, e entrou, trancando a porta.
Coringa:qual foi, pq tu ta chorando?.
Lolo:por nd-fui até meu banheiro e lavei o rosto, voltei ele tava sentado na minha cama.
Coringa:senta aqui-bateu a mão do lado dele.
Lolo:não-falei seca
Coringa:senta lorrayne, para de ser criança-falou sério e duro, revirei os olhos e sentei.
Lolo:affis oq vc qr hein?.
Coringa:vc pow, eu smp fui apaixonado por tu.
Lolo:smp?-ergui uma sombrancelha.
Coringa:n na vdd me apaixonei 1 ano dps q a gente se conheceu.
Lolo:eu q me apaixonei assim q a gente se conheceu lembra? Mas vc preferiu ficar com todas, e dps q eu segui minha vida vc vem com essa historia de q ta apaixonado por mim?.
Coringa:eu nem sabia lolo.
Lolo:n sabia o crl, tava praticamente estampado na minha cara-disse me levantando e alterando a voz.
Coringa:ou abaixa o tom, porra eu n percebi, pq tu n chego e falou?-comecei a rir ironicamente.
Lolo:ata q eu ia falar, pra vc me dar um fora? N obg.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora