53

6.3K 365 15
                                    

Merda esqueci de pegar roupa, dei uma secada rapida no cabelo pra n pinga, fiz um coque, amarrei a toalha no corpo, e sai ele tava sentado na cama tentando fazer ela para de chora, peguei ela no colo, e tirei um seio pra fora, ela acalmou.
Coringa:garota esfomeada.
Lolo:igual a vc papai feio-falei com voz de criança, ela mamou fechando os olhinhos com toque do coringa, o toque dele passou da cabecinha da jhe para os meus seios, ao sentir seus dedos meu corpo se arrepiou. Tira a mão dai.
Coringa:ta bem maior hein.-falou com cara de safado.
Lolo:claro ta com leite.
Coringa:seu corpo deu uma mudada, ficou mais gostosa.
Lolo:eu sei-coloquei a jhe no berço e fui pega uma roupa, coringa me agarrou por tras, tentei empurra mas ele me imprensso no guarda roupa, colocando minhas mão pra cima.
Coringa:eu te amo tanto garota-minha respiração acelerou.
Lolo:fo-foda se-merda gaguejei.
Ele atacou minha boca, mas eu empurrei ele.
Coringa:qual foi lorrayne tu quer cara.
Lolo:não quero nd, to em falta de sexo, mas logo arrumo um pente-a cara de safado desapareceu em segundos dando lado pra cara de cão do inferno.
Coringa:é oq?-falou meio alto.
Lolo:vai acorda a jhe-peguei um vestido e vesti, ele pegou no meu braço me levando pro quarto q era da lara e me jogou na cama.
Coringa:tu vai fazer oq garota?-me deu um tapa na cara, chutei a perna dele. Não revida sua filha da puta, lorrayne eu n quero te bater, mas se eu te ver com algum mlk, mano n respondo por mim.
Lolo:vc n entendeu q acabou? N temos mais nd q crl garoto, coloca isso na sua cabeça-gritei, ele me deu um tapa na boca.
Coringa:vc q n entendeu q só acaba quando EU quiser, ta avisada.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora