49

6.5K 373 16
                                    

Fiz comida, e lavei oq sujei, sentei na sala, fiquei mexendo no cel, preciso de baile, beber até cair, esquecer aquele otario, foi só fala no cão q aparece.
Lolo:como vc entro nessa porra vlh?.
Coringa:tenho a chave.
Lolo:vou troca a fechadura.
Coringa:vai porra nenhuma vai é troca de casa, vai volta a mora cmg.
Lolo:vou porra nenhuma garoto, me esquece lucas, vc n entende o significado dessa palavra?.
Coringa:n e nem quero, cade minha filha?-se jogou no sofá ao meu lado.
Lolo:dormindo-ele tava mt perto, perto demais, resiste lolo resiste.
Coringa:essa é minha filhota, da um bj?.-ergui uma sombrancelha
Lolo:a gente terminou, acabou, a única coisa q vai manter a gente meio perto é a nossa filha, se vc quiser ver ela.
Coringa:claro q quero ta maluca? Tu num é nem doida de me proibir de ver minha filha.
Lolo:n sou estupida a esse ponto, só q entre mim e vc n existe mais nd.
Coringa:existe sim, só vou te da um tempo pra vc esfria a cabeça, e dps tu vai volta cmg por bem ou por mal.
Lolo:por bem ou por mal?-comecei a rir. Viro comediante amr?.
Coringa:vai brincando, vai brincando-me deitou no sofá.
Lolo:sai, me solta idiota-ele riu de lado, e foi se aproximando de vagar, cravei minhas unhas em seu braço, ele pegou no meu seio e aperto forte.
Coringa:solta fdp, para de graça, tu é minha mulher-me beijou sem me da chance de responder, tentei empurra, mas meu corpo queria, ele tirou minha blusa jogando sla a onde, tirei a dele tbm, jhe começou a chora, empurrei ele com tudo e subi correndo, ele veio atras.
Lolo:oh bbzona, assustou a mamae.
Coringa:e o papai-me sentei na cama e dei de mama pra ela, coringa ficou olhando ela, e passou a mão em seus cabelo.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora