68

5.5K 318 11
                                    

Bala:sera?.
Lolo:claro, n adianta mentir, uma hr ela descobre e ai n tem explicação no mundo q faça ela te perdoa.
Bala:n menti sabe, falei q era cedo pra fala e tals.
Lolo:ent fala, se ela te aceita do jeito q tu é, e o jeito q tu vive, ela vale a pena, se ela fazer cara de nojo e tals, esquece q tu vai se arrepender.
Bala:pow vlw, me ajudou pakas.
Lolo:amgs é pra isso-abracei ele.
Coringa:posso saber q porra é essa?-apareceu na porta de braços cruzados e cara do cão, ignorei ele
Bala:nd n patrão, ele só me ajudou num lance, vou indo, vlw lolo.
Lolo:de nd amr, quando precisa é só chama, dps me fala como foi bl?.
Bala:pdp, flw.
Coringa:vai me explicar ou n?-entrei e levei o copo pra pia lavando o msm.
Lolo:não te interessa-fui sair da cozinha mas ele segurou meu braço apertando.
Coringa:tu me negou uma foda pra fica de conversinha com ex peguete teu é isso msm?-revirei os olhos.
Lolo:ai me erra tá, n te neguei uma foda, até pq a gente já fodeu okay, agr vou dormi-subi pro quarto.
Coringa:n antes de me fala sobre oq vcs converso.
Lolo:ai n interessa, q coisa chata-fui pro banheiro escovar os dente.
Coringa:fala lorrayne porra, me estressa n crl-altero a voz.
Lolo:fala baixo disgrama, se a jhe acrd tu vai cuida dela-me deitei de bruço, ele me deu um tapa na bunda, dei um soco no braço dele, ele me deu uma chupada no pescoço ent mordi ele.
Coringa:conta caralho.
Lolo:não lucas vai dormi cacete-jhe começou a chora, me levantei e peguei ela, liguei a tv, e dei mama pra ela.
Coringa:se eu souber q ele tava se declarando pra vc ou algo assim eu mato vcs 2.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora