57

6.2K 372 41
                                    

Comi só um pouco estava sem fome, voltei pra sala pegando minha neném.
Lolo:minha bb mais linda, mamãe ama tanto vc, coisa mais gostosa da minha vida-ela gargalhava e meus olhos tava cheio de lagrimas, resolvi tira uma foto com ela pra posta.

Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais.🎤👭😍
Mamãe ama mais q chocolate💜.

Dei uma mordidinha em sua buchecha, q fez ela choraminga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei uma mordidinha em sua buchecha, q fez ela choraminga.
Lolo:desculpa vidinha-ela sorriu.
Peguei meu cel e em poucos minutos já tinha 210 curtidas e 20 comentarios, resolvi responder alguns, e outros só curti.
Larinha guimaraes:amores da minha vida, amo vcs❤.
Lolo castro:te amamos muito mais💜.
Coringa patrão:mulheres da minha vida💜.
Lolo:😍.
Bala:uma feiosa e uma gatinha❤
Lolo:sai fã😂😍
Playboy do alemão:como essa jhe é linda.
Lolo:puxou a mamãe né😘💋.
Tuanynha chavosa:lindas💜
Lolo:nós sabemos amre💋💅.
Revirei os olhos, ridicula, bateram na porta, gritei um entre.
Coringa:como vc deixa uma pessoa entra sem saber quem é?.
Lolo:pq quando ela entra vou saber quem é-ele fechou a cara.
Coringa:e se fosse um inimigo porra?.
Lolo:ele n bateria, derrubaria a porra da porta, tu veio aqui pra briga cmg ou oq?.
Coringa:ver minha filhota-pegou ela do meus braço ela começou a pula no colo dele toda contente, e dps deitou a cabecinha no ombro dele. Sentou do meu lado, sentir aquele perfume dele é uma tortura. Tudo bem?.
Lolo:uhm-respirei fundo. E vc?-perguntei sem encara-lo.
Coringa:to suave, só sentindo tua falta-se levantou e colocou a jhe no carrinho. Me desculpa por te bater, eu n queria, mas n posso te perde entende? Só quero q tu me da mais uma chance, já te falei q n foi traição, foi um bj indesejado, eu amo vc pow.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora