61

5.9K 313 11
                                    

Um bj rapido, todos nos olhou assustado, coringa n chegou a ver,  ele sentou e me puxou pra senta no colo dele.
Coringa:q porra é essa?-gritou assim q viu a cena, ignorei, ele me puxou pra ele.
Lolo:to solteira, esqueceu? Do msm jeito q tu tava com a loira eu posso mt bem estar com quem eu quiser, agr me erra-voltei a senta no colo do rick, e beijei ele, ouvi um alvoroço e abri os olhos coringa tava com uma arma apontando pra nós.
Coringa:vc é a mãe da minha filha.
Lolo:falou certo, mãe da sua filha  e n tua mulher.
Coringa:minha mulher sim, só minha, levanta-me puxou do colo do rick, cai de bunda no chão, lara me levantou, os menino tava tentando acalma ele. Eu vou mata esse desgraçado, ninguém mexe com minha mulher.
Lolo:se vc fizer isso n vou te pedoa nunca-ele me olhou mortal. Coringa:okay, tu ta expulso do morro, pode arruma tuas coisas e vazar.
Lolo:ele n teve culpa seu idiota-fui pra cima dele de soco, um pegou em baixo do seu olho, ele se irritou e me chaqualhou.
Coringa:para porra, vai pega nossa filha e vai pra casa.
Lolo:vc n manda em mim, n temos nd.
Coringa:vai lorrayne porra, n me estressa mais.
Lolo:se vc machucar ele, pode me esquecer entendeu?.
Rick:vai lolo vou fica bem-sussurrei um desculpa pra ele e fui com a lara e o th.
Lolo:e se ele matar o rick?.
Lara:n vai, ele te ama.
Cheguei na sonia, e toquei a campainha, ela me entregou minha neném paguei 150 pra ela, e fui pra casa, olhei as hrs eram 3:20.
Lolo:obg gente.
Lara:fica bem amg-assenti e entrei, subi pro quarto e me assustei com o coringa sentado na cama de cabeça baixa.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora