Lolo:só me ameaçou, dizendo q vc vai ser dela.
Coringa:vou ter q da uma lição nessa ordinaria.
Lolo:é inveja.
Coringa:tlgd, mas vai q essa louca faz tu perde o bb, mato essa fdp.
Lolo:e eu ajudo-ele sorriu e me puxou pra ele.
Coringa:eu te amo-fiquei surpresa, era raro ele dizer essas 3 palavrinhas.
Lolo:eu tbm.
Coringa:eu tbm oq?.
Lolo:te amo bobo-nos beijamos, e foi ficando intenso. Tenho q me arrumar.
Coringa:ta né-fui toma um banho, coringa veio junto, fizemos uma rapidinha, e sai, me troqueiPentiei meus cabelo, cacheando as pontas, fiz uma maque leve, coringa saiu do banheiro, me olhou da cabeça aos pé.
Lolo:oq foi?.
Coringa:tem um short mais curto n?.
Lolo:até tenho, qr q eu use?-ergui uma sombrancelha.
Coringa:haha engraçadinha, eu nem tinha reparado q se ta ficando com barriguinha.
Lolo:né-ele se arrumou, terminei de me ajeita tbm, coloquei uma melissa.
Coringa:vamos?.
Lolo:vamos.
Saimos de casa, fomos de carro chegamos já tava enchendo, o povo n perde uma boca livre nem a pau, me sentei numa mesa com a lara.
Lara:nossa coringa n falou nd desse short?.
Lolo:falou, ta tão curto assim?.
Lara:um pouco-começamos a comer a carne, eu fiquei so no guarana msm, té q vi tuany entrando com victor.
Lolo:olha aquilo ali-ela olhou pra onde eu olhava.
Lara:vish isso n ta me cheirando bem.
Lolo:rum esses dois juntos é tipo capeta e demonio.
Lara:bem isso mrm-victor me olhou e sorriu ironico, ergui uma sombrancelha, ele veio ao meu encontro mas a tuany segurou.
Lolo:ai tem, e n vai prestar.
Lara:se eu fosse vc contava pro coringa.
Coringa:conta o que?.
Lolo:o cão que susto-ele me olhou feio e sentou do meu lado, olhei pro victor q me olhou de volta.
Coringa:perdeu alguma coisa ali?-falou bravo.
Lolo:não, só to achando estranho os dois junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...