05

13.6K 620 2
                                    

Revisado por Marshmallane

Lolo: Menos, bem menos, quase nada, tu sabe que eu não me envolvo, é um beijo e tchau.

Coringa: Mas não vai ser mais assim, eu te quero só pra mim. -cai na gargalhada. - Pode rir, mas que tu vai ser minha só minha tu vai.

Saiu da sala me deixando plantada lá, parei de rir, e fiquei pensando, o que sera que ele vai aprontar?

Sai da sala voltando para onde os meninos estavam, sentei no colo do Play, e me deu uma saudade de ficar com ele, aproveitei que o Coringa estava olhando e dei um selinho demorado nele que assustou.

Play: O que foi isso? - susurrou no meu ouvido.

Lolo: Saudade.- sorri meiga.

Play: Também tô com saudades, vai lá em casa hoje à noite.- sorri safada pra ele e assenti.

Lara: Vamos miga.- surgiu das cinzas.

Lolo: Apareceu a margarida.

Lara: Sim, bora rick?

Rick: Vou ficar mais um pouco com os moleques.

Lara: Beleza.

Lolo: Nove horas tô lá.

Play: Fechou.

Lolo: Tchau meu amor.

Bala: Falou fogueteira.- mandei dedo e fui com a Lara.

Lara: Tu vai dar pro Play?

Lolo: Sim.

Lara: Porque? Faz tempo que tu parou de ficar com ele.

Lolo: Eu sei mas deu saudade, ah se não sabe o Coringa me chamou pra salinha.

Lara: Sério? Pra que?

Lolo: Para falar que vou ser dele.- ela me olhou assustada.

Lara: Vish amiga, ferrou.

Lolo: Ferrou o caralho, eu nunca vou ser dele, ele ta muito enganado.

Lara: Boa sorte, porque quando ele coloca algo na cabeça ele consegue.

Lolo: Mas não com a Lorrayne.

Chegamos em casa e a Lara subiu, eu fui caçar o que comer, pedi um lanche pra mim e pra Lara, enquanto não chegava fiquei assistindo tevê até que a Lara desceu.

Lara: Não chegou ainda?

Lolo: Não.- só foi eu terminar de falar que ouvimos uma buzina, Lara foi lá, pegou o dinheiro na estante e pagou.

Lara: Pega o copo lá.- fui pegar os copo, peguei o maior pra mim.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora