24

8.8K 476 3
                                    

Lolo:a to com preguiça, busca la-ele me olhou torto.
Coringa:folgada-sentei no colo dele e beijei seu pescoço que se arrepiou, fui subindo o beijo até sua boca, e beijei com carinho. Sendo assim eu vou.
Lolo:interesseiro.
Coringa:seu cu, quer de que ?.
Lolo:cachorro quente.
Coringa:mas não era pastel.
Lolo:é lucas pastel de cachorro quente.
Coringa:maluca-dei dedo e ele se foi, liguei a tv do meu quarto, coisa q eu n fazia muito tempo, não parava em casa, tinha cancelado até a netflix, cadastrei de novo, e botei em um filme dahora, furia sobre 2 rodas, e esperei ele, fiquei mexendo no cel, logo ele chegou com pastel e sorvete, eu já disse que to amando ter namorado?.
Lolo:mds se eu soubesse que seria assim teria aceitado namora contigo bem antes-ele riu.
Coringa:ah então você ta comigo só por comida?.
Lolo:não só por isso.
Coringa:e oq mais?.
Lolo:sexo, beijo, carinho e talvez amor-dei um bj nele e peguei meu pastel, ele ficou me olhando com os olhos brilhando.
Coringa:que linda cara, amor?.
Lolo:para hein, n falei nd demais, agr vamo comer e assistir-soltei o filme.
Coringa:sim senhora-comemos tudo e dps ficamos deitado, eu com a cabeça no peito dele e assistimos o filme, filme acabou e começamos a nos beijar, já da pra imagina onde fomos parar.
Acordei no outro dia, tão leve tão zen slá, ontem n foi sexo, foi amor, sim eu sei q é mega estranho eu fala desse jeito, ele ta mexendo de vdd cmg, acho q isso em partes é bom, ele ainda dormia, passei a mão em seu rosto q logo sorriu.
Lolo:bom dia.
Coringa:bom dia q hrs são?.
Lolo:cel ta do teu lado-ele viu as hrs.
Coringa:cedo ainda.
Lolo:q hrs?
Coringa:11:00 dormiu bem?
Lolo:sim e vc?.
Coringa:ótimo-me deu um selinho.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora