64

6K 331 10
                                    

Lolo:mano ainda n to acreditando.
Coringa:eu até queria te ver vestida de noiva entrando na igreja e tals, mas os policial n deixaria-sorriu triste.
Lolo:está com vc é oq importa-sorri.
Lara:ah mds n acredito, to tão feliz por ti miga.
Lolo:obg amr.
Assinamos tudo lá, ele abriu uma caixinha com 2 aliança, tão lindas

Tinha nossas iniciais, coloquei no dedo dele e ele no meu, e nos beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha nossas iniciais, coloquei no dedo dele e ele no meu, e nos beijamos.
Coringa:te amo mt.
Lolo:te amo mt mais.
Lara:gente vou chora.
Th:queta lara-rimos.
Coringa:vamos comemorar-subimos pro morro e fomos direto pra quadra q estava enfeitada com uma facha escrito ''bem vindos casal'' tinha algumas pessoas da comunidade, mts vieram me comprimentar e tals, eu chorava, tava tão feliz, sentamos em uma mesa.
Lolo:somos uma familia agr minha linda-falei pra jhe q sorriu como se entendesse.
Lara:espero q vc seja mt feliz.
Lolo:te desejo o msm, mas e ai fez o teste?.
Lara:fiz, e n estou gravida.
Lolo:sério?.
Lara:sim, era só uma virose, mas ainda n estou preparada pra ser mãe.
Lolo:nem eu-falei erguendo a jhe, rimos.
Tuany:nossa quem diria q uma puta se casaria?.
Lolo:eu n era puta, n pegava homens casado, as vezes até ficava semanas com o msm, já vc, além de ser puta é mal carater, pega o namorado das amg né?elas sabem?-tinha algumas amgs q andava com ela olhando. Vcs sabiam q ela pega o namorado de vcs?.
Tuany:sua idiota, é mentira dela.
Lolo:acreditem no q quiser.
Coringa:oq ta acontecendo aqui?.
Lolo:nada, mete o pé guria.
Tuany:vc me paga-saiu correndo, e as menina foi atras.
Lara:ela pegou o th?.
Lolo:n sei pq?
Lara:bruna é amg dela, e gosta do th.
Lolo:pra fala a vdd, eu n sei se ela pegou o namorado das menina-ela me olhou e riu.
Lara:n acredito, se é foda.
Lolo:ela mereceu.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora