Coringa:vem cmg, fiquem esperto se ela chegar ai, façam ela de refém e tomem minha filha dela-eles assentiram ent fomos pro quarto onde os dois ordinarios tava. Cade o celular deles?.
Play:ali-apontou pra uma mesinha.
Coringa:vou manda uma msg pra ela.
Msg
Bruna:já ta chegando?.
Tuany:sim pq?.
Bruna:por nd.
Tuany:rick já chegou com a escrota?.
Bruna:ainda n, to preocupada.
Tuany:to quase chegando, essa garota pesa, quando chega a gente vê oq faz com ele.
Bruna:ta bom
Msg
Lolo:eai?
Coringa:ela ta chegando vamos-descemos a escada, nos escondemos, e dps de alguns minutos a porta abriu, os mlk levantou apontando a arma, ela voltou e fechou a porta saimos correndo, coringa abriu a porta ela tava, correndo, mas ele não podia atira pq ela tava com nossa neném, de repente ela parou de correr, fomos chegando mais perto, lara tava com uma arma apontada pra cara dela.
Tuany:atira, duvido vcs atira.
Lolo:é claro q n sua idiota vc ta com minha filha.
Jhe:mama mama medu-as lagrimas veio sem permissão.
Lolo:mamãe vai te pega bb.
Tuany:se chega perto de mim, eu jogo ela-falou virando minha filha de ponta cabeça.
Lolo:para sua desgraçada, eu vou te mata-gritei.
Lara:se eu fosse vc, colocaria ela no chão com mt cuidado.
Tuany:e pq eu faria isso?.
Lara:pq ta em desvantagem, se tu fizer mal a essa menina, vc vai ser torturada, por mim, e por todos q estão aqui.
Lolo:se vc deixa minha filha vim, eu n deixo te toturarem, e nem te estruparem, estrupa vc ia gosta né, mas.
Tuany:e vc acha q vou confia em vc?.
Lolo:n precisa confia, só deixa minha filha e some.
Tuany:cade meus amg?.
Play;aqui.
Coringa:ou tu solta minha filha, ou eu atiro na sua testa.
Tuany:cuidado pra n errar.
Ouvimos um disparo, não pensei duas vezes e tirei minha filha de seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...