Coringa:o peter pan.
Lolo:entra.
Coringa:folgada, nem vai abrir a porta.
Lolo:n sou obrigada.
Coringa:ta bolada ainda?.
Lolo:to.
Coringa:sabia q tu era ciumenta assim n.
Lolo:nem eu-ele riu e veio pra me bj, mas virei a cara.
Coringa:a qual foi? Da um bj minha princesa.
Lolo:não.
Coringa:para de ser boba, n quero nd com aquela garota estupida n.
Lolo:ta sei, ent pq fica dando moral porra?.
Coringa:a onde eu do moral mano?. Ela q fica atras, mas nem falo com ela pô.
Lolo:ta lucas-peguei meu cel e comecei a mexer.
Coringa:bobona.
Lolo:otario.
Coringa:babaca.
Lolo:chato.
Coringa:ciumenta.
Lolo:gay.
Coringa:Q? Repete.
Lolo:viado-ele me agarrou me derrubando no sofá, e nos beijamos intensamente.
Coringa:ainda acha q sou gay?.
Lolo:acho-ele torno a me beija, apertando meu corpo.
Coringa:e agr?
Lolo:ainda tem um pouco de gay dentro de vc-ele riu sarcastico, me puxou pro colo dele, e rancou meu short numa agressividade, e abaixou o dele, me penetrando sem dó é acho q ele ficou nervoso.
Coringa:e agora?.-falou gemendo.
Lolo:não-falei sem folego. Continua meio gay.
Ele me virou de quatro e deu um tapa na minha bunda, fizemos sexo, e gozamos, cai deitada em cima dele.
Coringa:e agr sou gay?.
Lolo:não-ri.
Coringa:otaria-e deu um tapa na minha bunda, cai pro lado, deitando de bruço, liguei o ar e apaguei, acordei era 22:00 ele n tava mais na cama, fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei pijama e fui caçar oq comer, tinha um x-salada na mesa OMG *-*, comi e me joguei no sofá peguei meu cel tinha msg dele falando q teve q ir pra boca, fiquei assistindo serie, e mexendo no cel, té q chegou uma msg, é um boy q fiquei a um tempo atras, porra ele é gostoso demais.
Victor:quem diria lolo namorando hahaha.
Lolo:quem diria tu me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...