60

6K 355 8
                                    

Ent subimos rumo ao baile, cheguei e geral me olhava, umas com desdem, outras com raiva, outras sorrindo, nem liguei, e fomos pegar bebida, olhei pro camarote, e vi o coringa com uma loirinha no colo, me doeu, mas a gente n tinha nd, ent eu ia curti.
Lara:rlx amg, vc ta solteira.
Lolo:eu sei-ent fomos dançar, dancei e bebi mt, já tava meio alterada, quando o rick veio falar cmg.
Rick:o gatinha quanto tempo.
Lolo:oi amr q sdd-abraçei ele.
Rick:ta mais gostosa ainda hein-ele tava alterado tbm, mas acho q de droga.
Lolo:obg.
Rick:posso te dar um bj?.
Lolo:pode-falei safada, ele me puxou pela cintura, e iniciamos um bj calmo, q foi se intensificando, paramos o bj com selinhos.
Rick:linda-me deu um selinho, sorri.
Lolo:vou no banheiro.
Rick:blz, vou da um role dps a gente se encontra de novo-assenti e fui no banheiro retoquei o batom, lara entrou no banheiro q nem furacão.
Lara:tu beijou o rick?.
Lolo:uhm pq?.
Lara:nd vc é doida, vamo la no camarote?.
Lolo:vamos-antes passei no bar e peguei uma skol beats vermelha, e subimos, coringa me olhou assustado quando me viu, e empurrou a loira, nem liguei e fui com os menino. Bala, play.
Bala:morena-me deu um beijo na bochecha.
Play:gatinha.
Coringa:vem cá-me puxou pela mão. Oq tu ta fazendo aqui?.
Lolo:curtindo-me encostei na parede, n tava quase aguentando fica em pé.
Coringa:e nossa filha porra?, tu esqueceu q é mãe?.
Lolo:ta com a sonia, sou mãe e isso n é doença, posso mt bem sair um dia e curti, com ou sem minha filha, n vou deixa de ser mãe por sair um dia sem ela okay? Agr volta la pra sua loira e me deixa-falei e sai andando, encontrei com o rick e beijei ele.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora