Lolo:eu vou pra sua casa sim, mas n é pra conversa n, vou pega minhas coisas e ir embora-falei e sai andando, ele veio atras em silencio, creio eu que a lara foi pra casa com minha nenem, melhor n queria q ela visse aquilo, fui embora descalço nem sentia as pedra, chegamos na casa dele já fui pro quarto, abri o guarda roupa e joguei minhas coisas na cama.
Coringa:vc n vai embora porra.
Lolo:eu vou sim crl, seu idiota, faz quanto tempo hein?-ele ficou olhando pra minha cara. Hein inferno?.
Coringa:algumas semanas.
Lolo:aaaaaah-peguei as mala em cima do guarda roupa.
Coringa:lorrayne me desculpa, prometo n fazer de novo.
Lolo:vai se fuder cão, mano se tem noção do q tu fez? Porra lucas eu larguei tudo pra fica cntg, larguei a vida boa, sem amor, sem sentimentos, pra q ? Me fala pra q? Pra tu me decepcionar? Pra vc destruir anos com uma qlqr? Qual foi cara, eu n sou suficiente pra vc? Eu depositei minha confiança em ti, me entreguei de alma e coração, mas qr sabe? Acabou, esquece q já fui apaixonada por vc-ele me ouviu atento, e com os olhos cheio de lagrima, guardei minhas roupas e as roupa da minha filha, liguei pro bala vim me ajudar a leva.
Coringa:me da mais uma chance.
Lolo:não-peguei as coisas e levei pra baixo. Vc n vai sair daqui.
Lolo:eu vou sim-corri até a porta e peguei a chave antes dele.
Coringa:vc até pode ir, mas minha filha fica-ri ironicamente.
Lolo:e quem vai cuida dela? Hein, vc seu merda, inutil-fui pra cima dele, eu tava com tanto odio.
Coringa:para-segurou meus braço, comecei a chora. Eu te amo.
Lolo:vai pro inferno vc e esse teu amr falso-ouvi uma buzina, peguei as mala, era 3 malas e 2 bolsa.
Coringa:vou manda levarem o berço pra sua casa.
Lolo:pelo menos uma coisa util.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...