79

5.4K 323 8
                                    

Dps de uns longos minuto, bateram na porta, abri era o entregador, peguei e paguei, comi q nem leão haha, e dps fui dormi, tava exausta, dei uma olhada na jhe e cai na cama. Acordei no outro dia com ela me chamando, abri os olhos e ela tava em pé no berço.
Lolo:ah coisa linda da mamãe-me levantei indo até ela, peguei ela no colo. Oq vc qr?.
Jhe:tete mama.
Lolo:ah mds coisa maravilhosa-ela abaixou minha blusa e começou a mamar, peguei meu cel era 9:40, coringa nem tava mais na cama, ele vai as 8 e pouco tbm, ela terminou de mama, troquei a fralda dela, levei ela pro banheiro cmg, fiz minhas higienes, e fui me trocar, peguei a mão da jhe e descemos as escadas, ela falava nd com nd, era uma enrolera, deixei ela na sala e fui fazer serviço, dps fiz comida e sentei com ela, fiquei assistindo abraçada com ela, coringa chego pra almoça, ela pulou do meu colo e foi pro dele.
Lolo:nossa me troco facil hein feiosa.
Coringa:claro com um papai lindo desse-encheu ela de bj q gargalhava, ele veio até mim e me deu um selinho, jhe bateu em mim.
Lolo:eei ciumenta-ele sentou do meu lado
Coringa:vish duas lorrayne na vida n aguento n.
Lolo:cala boca nem sou ciumenta.
Coringa:é n, magina.
Lolo:vc é bem mais.
Coringa:nem tenho ciumes de tu.
Lolo:n lucas?.
Coringa:não lolo.
Lolo:ah, ent eu posso falar o quanto o jão é gostoso?-ele me olhou com raiva.
Coringa:se quiser perde os dente.
Lolo:ué cade o homem q n tem ciúmes?.
Coringa:tenho sim e pra crl, tu é só minha gostosa-me deu um beijo, mas a jhe me empurrou.
Lolo:ai feiosa.
Coringa:não xinga minha bb.
Lolo:to é com fome.
Coringa:tbm to pow, toma tua filha que vou comer.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora