77

5.6K 298 11
                                    

Lolo:para amor.
Coringa:ah agora eu sou o teu amor?.
Lolo:smp foi, até quando erra.
Coringa:tu q ta errada, dando moral pra aquele idiota.
Lolo:quem ta dando moral, tava falando com ele d'boa.
Coringa:vou nem te fala nada lorrayne.
Lolo:tu é insuportavel quando ta com ciúmes.
Coringa:somos.-mordi a boca dele. Cretina.
Lolo:babaca-mordeu a minha.
Flavia:que lindos.-rimos, ela tirou uma foto nossa.
Lolo:manda ai pra mim posta-ela mandou, peguei meu cel na cadeira e postei.

Lolo:manda ai pra mim posta-ela mandou, peguei meu cel na cadeira e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

550 curtidas.
100 comentarios.
Coringa me abraçou por tras.
Coringa:rum e esse monte de comentario?, se for de homem nem responde.
Lolo:é minhas fã-guardei meu cel e mergulhei até os pé da flavia e puxei ela, ela saiu nadando atras de mim, me afogou, começamos brinca, deu umas 17:00 da tarde, coringa nos chamou pra ir embora nos despedimos, e fomos. Chegamos em casa, e dei banho na minha neném, coloquei ela no chiqueirinho e fui toma o meu, coringa veio junto, ele puxou meu cabelo e deu uma mordida no meu pescoço.
Coringa:pra tu aprender não da moral pra otario.-me deu um tapa na bunda, me agachou, me fazendo engolir seu membro, começei chupar, ele me deu um tapa de leve na minha cara, ele daquele jeito tava me dando um tesão, ele me levantou pelo cabelo, me pegou no colo, me colocando na parede, e me penetrou, a jhe começou a chora.
Lolo:amor a jhe.
Coringa:não consigo para agora não-tentei descer as perna mas ele não deixava.
Lolo:dps a gente continua.
Coringa:affis vai-me soltou, sai do banheiro as pressas, me enrolei no roupão e peguei ela, ela pediu peito ent eu dei, coloquei ela devolta no chiqueirinho e liguei a tv, coringa me pegou no colo fazendo eu derruba o controle, me jogou na cama, e rancou meu roupão com violencia.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora