As hrs se passaram e chegou a hr de me arrumar, só falei com o coringa por msg, disse q ia visitar uma amg q estudava cmg. Tomei um banho lavando meus cabelos e fazendo aquela depilação de lei, e fui procurar uma roupa.
Coloquei uma gladiadora baixa, me perfumei e sai, era 20:20 atrasada, peguei um taxi e fui ao lugar, era uma lanchonete e sorveteria ao msm tempo, n era mt longe do morro, era uns 25minuto, ele me mandou msg perguntando se eu tinha desistido, respondi q n q já tava a caminho, cheguei no lugar, fazia mt tempo q eu n vinha aqui, entrei procurando ele, logo encontrei ele sentado na msm mesa q a gente smp pegava, era perto da janela e dava pra ver a pracinha q tinha do lado, ele tava tão lindo, ele se levantou.
Victor:ual, n é q vc ficou bnt-me abraçou.
Lolo:haha ridiculo-sentamos.
Victor:ent a rainha da putaria ta namorando?.
Lolo:vc sabe q sim-pedimos nossa comida.
Victor:só n consigo acreditar.
Lolo:uma hr tinha q acontecer né.
Victor:mas tu ainda sente algo por mim?.
Lolo:não-o victor foi meu primeiro namorado, mas a gente se traiu, sim foi uma cagada bem feita, a gente resolveu ficar com outras pessoa, e ir no msm lugar, resultado? Vi ele com a piranha ele me flagrou com o boy, fingimos q nois nem se conhecia, ent decidimos ficar sem compromisso, ficamos nisso por bastante tempo.
Victor:diz olhando em meus olhos-se aproximou olhando no meu olho, me perdi em seus olhos e boca o mds assim da pra resistir n, mas pela gloria divina o garçom nos interrompeu trazendo a comida.
Lolo:talvez desejo, talvez.
Victor:sei-ficamos conversando e dps pedimos sorvete e fomos sentar na pracinha, ele tentou me beija varias vezes mas n deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta Do Morro
Teen FictionLolo como gosta de ser chamada, mora no morro do alemão. É a putinha mais cobiçada do morro. Sua meta é pegar mais homens que Tuany. Lolo nunca pegou o chefe, mas tem um motivo pra isso, qual será? Já o chefe é amarradão na Lolo, e vai fazer de tud...