09

12.1K 615 8
                                    

Lolo:me solta q eu quero ir pra casa-disse mais calma, ele me solto, th tbm solto a lara, e o junin solto a bruna, bala ainda segurava tuany q se debatia nos braços dele querendo me bater, fui subindo de vagar, na hr q cheguei na reta dela, cuspi na cara dela e sai correndo, ela conseguiu se solta do bala, e veio atras de mim, mas a lara puxou o cabelo dela fazendo ela cair e veio correndo cmg, entramos dentro de casa, e os mlk ficou la.
Lara:tu é louca lorrayne-disse rindo.
Lolo:somos.
Lara:me diz oq aconteceu pra vc ta correndo do chefe?.
Lolo:beijei o bala na frente dele, e dps chamei ele de otario, porra o bixo ficou doido slc-lara caiu na risada, alguém bateu na porta.
Lara:so pode ser ele.
Lolo:n estou-subi correndo pro quarto, e ela abriu a porta, fui toma um banho pra tira o cheiro de puta, terminei meu banho, me troquei e desci pra sala, era o rick.
Rick:eae maluca.
Lolo:oi-dei um bj na bochecha dele.
Rick:to sabendo das treta, tu é foda hein.
Lolo:claro q meter marra pra cima de mim, mostro quem é q manda, sou a chefe das vadia.
Rick:q?.
Lara:é uma musica q a nicki minaj canta, vou toma um banho.
Lolo:vai mrm ta cheirando a biscate de quinta-rimos.
Fiquei trocando uma ideia com o rick, mas logo ele vazou, eu fui caçar o q comer, fiz um samduba, e me sentei na sala, fiquei assistindo, e me peguei pensando no coringa, affis como ele é um idiota, acha q manda em mim, nem minha mãe quis manda em mim, ele vai qrer, só oq me faltava né, mas ele é tão...affis parou lorrayne parou, ele só qr te comer como todos os outros.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora