66

5.8K 326 11
                                    

Lolo:n tudo bem, estou naquela mesa ali, onde tem 2 homens sentado, se precisar é só chamar, me chamo lorrayne.
Moço:okay, me chamo fabio.
Lolo:obg,-dei uma olhada na jhe q estava no escorrega inflavel, e fomos até os menino.
Coringa:quem é o cara q tu tava falando?-perguntou sério.
Lolo:o moço da loja, ele disse q podia deixa a jhe la q ele olhava ela.
Coringa:hum, abriu excessão?.
Lolo:n ué ele disse q ta la pra isso.
Coringa:hum, uhm.
Lolo:to com fome.
Lara:bora pedir-nos levantamos e fomos, pedimos pra eles tbm, e voltamos, comemos, o moço trouxe a jhe q chorava.
Fabio:ela começou a pedir por vc.
Jhe:mama.
Lolo:obg fabio.
Fabio:nd-saiu.
Coringa:pelo visto ele ficou decepcionado.
Lolo:com oq?.
Coringa:por vc ter marido.
Lolo:nossa mano o moço nem deu em cima nem nd, para de neurose-peguei e dei batatinha pra ela, terminamos e voltamos pro morro, coringa se trocou e vazou pra boca, dei banho na jhe e tomei tbm, dei mama pra ela, e ela dormiu, deu uma sdd de jogar video game, me deitei no sofá e coloquei gta, fiquei jogando, coringa chegou.
Coringa:nossa em morena-eu tava de top e shortinho de pano.
Lolo:oq foi?.
Coringa:ta uma dlç-sentou no meu lado e passou a mão na minha bunda.
Lolo:não me atrapalha.
Coringa:n vou-apertou minha bunda, me levantei e fiquei agachada na mesinha, apoie meu braço na mesinha e empinei a bunda, tava afim de provocar ele, ele ajoelhou atras de mim, e começou a passar a mão em meu corpo.
Lolo:to jogando.
Coringa:foda se-abaixou meu short, e ficou alisando minha bunda, ergueu minha blusa apertando meus seios, e chupando meu pescoço, continuei jogando, ele abaixou seu short e me penetrou fazendo eu gemer, larguei o controle e me segurei na mesinha, ele riu.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora