34

7.8K 420 6
                                    

Ele veio atras.
Coringa:vai fica bolada mrm?
Lolo:vou-ele suspirou, tomei meu banho, e sai, coloquei meu pijama

Coringa:vai fica bolada mrm? Lolo:vou-ele suspirou, tomei meu banho, e sai, coloquei meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa:ai já é provocação.
Lolo:não acho.
Coringa:acha n né safada-sim vou fazer de tudo pra provoca ele.
Lolo:to com fome.
Coringa:pede alguma coisa-peguei o cel dele e liguei na lanchonete pedi um x-salada pra mim e um x-tudo pra ele e um refri, desci pra sala pra espera.
Lolo:o idiota vem pega a chave.
Coringa:idiota meu pau na tua cara.
Lolo:anda logo-deitei no sofá q quando abre a porta tem uma bela visão do sofá, se eu vou provoca ele? N magina, ele pegou a chave e colocou na porta, fiquei assistindo té q bateram na porta.
Coringa:deixa q eu atendo-ele abriu a porta e o entregador olhou direto pra mim, eu sorri safada, coringa me olhou e dps olhou pro moço. Perdeu alguma coisa ali?.
Moço:n senhor.
Lolo:deixa o moço oush.
Coringa:toma vaza-ele pegou as coisas, e botou no sofá. Filha da puta, na proxima q tu fizer isso mato ele na tua frente.
Lolo:credo nem fiz nd-peguei meu lanche e ficamos assistindo, terminei e levei as coisas pra cozinha, peguei meu cel e fiquei mexendo, tinha varias msg de alguns colega q eu estudava.
Coringa:ta falando com quem?-n respondi. Ta surda porra? N me faz quebra esse teu celular.
Lolo:não te interessa-ele veio pra pega mas eu bloquiei e escondi em baixo de mim. Vou é dormi.
Coringa:n antes de eu ver tuas msg.
Lolo:vai ver as da tuany ué.
Coringa:as dela n me interessa.
Lolo:n é oq parece.
Coringa:problema é teu, me da teu celular-entreguei na mão dele, tinha senha mrm. Desbloqueia.
Lolo:nãooo!.
Coringa:vou quebra.
Lolo:tu me da outro.
Coringa:posso até da, mas vai demora.
Lolo:vai o caralho, sai fora lucas-peguei meu cel e sai correndo.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora