35

7.8K 420 10
                                    

Guardei meu cel dentro da gaveta da comoda e corri pro banheiro.
Coringa:sai dai lorrayne-sai com a maior cara de pau.
Lolo:posso nem mijar?.
Coringa:me da teu celular.
Lolo:não, deixa de ser idiota -.-'. -deitei na cama.
Coringa:blz, mas se eu descola q tu ta trocando ideia com macho, eu vou te arrebenta entendeu?.
Lolo:entendi senhor capitão.-deitou ao meu lado, fui pra bj ele mas ele virou a cara.
Coringa:to com graça cntg n.
Lolo:ta-virei de bruço e apaguei.

Se passou um mês.

E está tudo normal, estou praticamente morando com o coringa, e a lara com o th, sim nossa casinha ta vazia, voltei pra escola kkk, ta quase acabando o ano, lara achou q estava gravida, seria lgl, mas foi alarme falso. Tuany ta pensando 2 vezes antes de me encara de novo, passa por mim de cabeça baixa, assim q eu gosto, enfim nada de novidade.
Tava me arrumando pra ir pro baile.

Tava me arrumando pra ir pro baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa:ta gostosa meu amr.
Lolo:eu sei.
Coringa:hm convencida.
Lolo:realista, bora-fomos de carro, chegamos tava o fervo, já entrei dançando, mas o coringa colocou as mão em minha cintura me impedindo, ultimamente o ciúmes dele só vem crescendo, fomos pro camarote, já fui abraçar a lara.
Lara:ai q sdd amg.
Lolo:sdd demais meu amr.
Lara:bora dança
Lolo:opa-fui descendo mas o coringa me puxou pelo braço.
Coringa:a onde se vai?.
Lolo:dança-ele fechou a cara.
Coringa:não vai-eu ri.
Lolo:espera ai amg já vlt-sai puxando o coringa pra um lugar mais afastado. Vai me proibir das coisa?.
Coringa:tu é minha mulher n tem q fica dançando não-eu ri.
Lolo:vc ta me zuando né? Se ta de brincadeira com minha cara né?-falei alterada.
Coringa:to com cara de quem ta brincando lorrayne?, vc n vai dança mano, qr dança pra q ? Pros cara fica te olhando?.
Lolo:aaah é assim? Ent acabou-cruzei os braço.

Puta Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora